- Acordo com ódio e sede de vingança de todos que fizeram mal para minha mente, minha mente sofre o triplo de uma pessoa normal quando acontecem essas coisas como bullyng, então pessoas que me fizeram o mal, mereçem pagar, o sentimento de "ninguem pode fazer nada Miguel se você não fizer" fica me atormentando, pois nem meus pais, nem policia de merda nenhuma, vai me proteger dos malditos que fazem bullyng, e este sentimento de impunidade e vingança tomaram conta da minha mente, conheçam agora o que me atormenta.
- Abro os olhos na cama, naquele local confortável, e aquele pensamento "Olha o que eles fizeram com voce, todo mundo reage, você não vai reagir? até quando eles vão torturar você ? até você tirar sua vida por conta de alguns vermes, você precisa fazer algo Miguel, você precisa fazer algo" , este pensamento de eu precisar fazer algo a respeito me consome, e me tortura, me tortura tanto quanto o próprio bullyng, este é o preço da minha mente barulhenta, neste nivel do campeonato eu já não era uma criança pura mais, não era uma folha em branco, essa sociedade lixo me sujou.
- Andando no corredor da escola percebo que pessoas me olham, infelizmente, não queria perceber, mas como sou muito observador eu percebo este tipo de coisa, percebo homens me encarando com cara feia, apenas pelo meu jeito de ser ou andar, meio rígido, pois até isso sou estranho devido meus complexos mentais de autista, percebo ele me encarando e paro e estralo os olhos e grito com ódio "por que está me encarando seu filho da puta? eu fico olhando para você desgraçado? pare de me encarar ou vou quebrar você" e com o olhar de morte(vontade de matar) e olho no fundo dos olhos dele e sinto o medo dele, e aquilo me satisfaz, é estranho falar isso, pois eu nunca, jamais pensei em matar ou algo assim, mas o sofrimento que me causa ter que sair de casa e perceber estes imundos me encarando e me julgando é horrivel para minha mente, minha mente me tortura sempre por isso, essa é uma de minhas maiores dificuldades sociais, olhar nos olhos, ou ver que tem gente me encarando na rua, e isso acontece muito, infelizmente, após gritar com ele , ele diz "nada não" e eu digo é bom mesmo seu merda, e após isso, meus dias no colégio foram praticamente isso, eu nunca procuro briga, mas tem muita gente imunda neste mundo pelo que percebi.
- Mas vamos falar sobre o benefícios deste lado autista, a sindrome de asperger, o auto de data, essa é a parte que me beneficia, pois tenho muito conheçimento pra uma pessoa da minha idade, e eu gosto disso, gosto de ser inteligente, gosto de me virar sozinho, mas isso tudo tem um preço, a paz mental, quando vejo outros autistas de suporte 3-2, e vejo eles angustiados, imagine a guerra dentro da mente deles, pois eu sei a minha sendo de suporte 1, fico imaginando, poxa, deve ser horrivel pra mente deles também, mas voltando aos benefícios, bom, é como um super poder mesmo ser auto de data, enquanto as pessoas normais pensam, eu já estou com o resultado, eu vejo o planejamento das coisas muito além, é com se cartas abrissem em minha mente e me mostrassem todos os cenários possíveis para alguma situação e como resolve-los, sim, minha mente me traz isso, e eu visualizo aquilo e vou resolver, é incrivel e eu amo isso, pois não importa em qual situação eu esteja, sempre vou conseguir me virar, eu meu livro "O hacker que não conseguia hackear a sí mesmo" conta um pouco mais detalhes sobre minhas habilidades, recomendo muito ler.
- Agora vamos entrar no lado sombrio que se formou em minha mente.
YOU ARE READING
Mente doente autista
ParanormalOlá, me chamo Miguel e neste livro farei vocês se sentirem em minha pele, em minha mente doente autista, preparados para esta viagem? vamos lá, hiper foco ativado?