Freddie?

1.7K 61 1
                                    

Pov.Sam
Acordei com batidas fortes na porta,Carly cantado,olhei no relogio 07:00 estamos indo para miami.
Iamos fazer faculdade(isso mesmo eu vou estudar)
-SAAAAMM VAMOS!!-me levantei da cama e fui para o banheiro,peguei uma calça jens e uma blusa soltinha verde.
-Bom dia Carly! Spencer-falei pegando uma maça e me jogando no sofá
-Vamos? Ja falei com Freddie,ele vai nos pegar-Sim iamos morar no mesmo predio que o freddie,não tive escolha mas e a vida!
-Mesmo não querendo olhar na cara dele mas tudo bem!-carly olhou pra mim e riu
¥
Entrei no carro,coloquei meu oculos esperando a carly e o spencer colocar as malas
Quando ate que fim eles terminaram,carly na frente e seu irmão atras
-Ahh Estou tão feliz!!-dize carly batendo palminhas bom,não podia falar que não estava feliz por que eu estava,fazer faculdade nunca foi um sonho para mim mas agora quero,quero muito mesmo -Também quero ver o freddie faz tanto tempo que não o vejo.
Fazia uns 6 anos que não via aquele nerd,ele se mudou para miami logo após o termino do icarly,e estar fazendo faculdade nunca mas nós falamos direito deste do nosso termino.
Toda vez que carly ia falar com ele via WebChat fugia,sim fugia por que não sabia como agir ou falar com ele...carly só me fala o básico então não desperta curiosidade de saber da vida dele.
-e vc sam?-falei nada na verdade nem sabia a resposta-SAAM!
-Oi?-falei batucando o volante as minhas lembraças do freddie são variadas tinha as boas e as ruins.
-Sam estar com vontade de ver o freddie?
-não carly-falei meio rispida
Ficamos em silêncio por 3 horas ate chegar em miami,carly deu um gritinho,e eu fiquei tensa, s1o em pensar que vou ver o freddie estremeco,mas de ódio ahh não falei a historia peguei o idiota na cama com minha irmã VACA Mel.
Chegamos na frente do prédio vi um garoto alto musculoso abraçado com uma menina ruiva pequena
-FREDDIE!-carly gritou e o garoto virou com um sorriso no rosto quando percebi quem era!
Não estava com coragem de sair do carro
-vamos sam!-spencer falou na janela do carro

Seddie-O amor ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora