Pov.sam
Passei o resto do dia trancada no quarto olhando para aquele anel, por que depois de tanto tempo o Freddie resolve me dar ele como se não fosse nada.
Carly msg on
"Eu sei que você não para de pensar o por que desse anel agora, eu também estou morrendo de curiosidade."- sorrir porque é bem cara da Carly ficar se batendo de curiosidade - "Charlotte estar jantando comigo e Spencer, ele estar no escritório terminando um projeto. Vai logo tirar essa história a limpo!"
Carly msg off
Será que é uma boa idéia? Outro confronto com o Freddie em apenas um dia? O pior que eu quero saber mas tenho medo da resposta. Vamos Samantha tenha coragem nada que ele diga pode ser tão chocante.
Sair do meu quarto e a casa estava vazia, escura e sem vozes rapidamente corrir pelo corredor até chegar na porta do escritório
-Entre! - A voz do Benson surgiu do nada como pode? Ele tem bola cristal agora?Abrir a porta me revelando um Freddie focado no computador e cabelo bagunçado, eu suspiro por pensar que ele estar magnífico desse jeito bagunçado.
- Como você sabia que tinha alguém na porta? - perguntei olhando cada detalhe daquele escritório sofisticado onde havia fotos dele com sua mãe e com Charlotte
- Só tem a gente nessa casa que estar silênciosa e você não é uma pessoa muito cautelosa na hora de correr Puckett! - ele fala essa última parte olhando para o meu rosto - O que você quer?
- Estou atrapalhando? - perguntei passando a mão na sua mesa
- Jamais! - ele se encosta na cadeira e me olha fixamente- Meu tempo é todo seu.
Sorrir pensar em milhares de maneiras de como eu podia gastar aquele precioso tempo a sós mas eu tinha focar no assunto principal.
- Se você quiser a gente pode tentar fazer o que você estar pensando- ele sorriu
- Como você sabe o que estou pensando Freddie? Estar lendo mentes agora?
- Pelo seu sorriso malicioso posso imaginar o que se passa nessa linda cabeça!!!- sorrir e olhei para o chão com vergonha de ter sido pega com meus pensamentos impuros, droga Freddie por que tem que me conhecer tanto?
-O assunto é sério! - falei virando de costas- Passei o dia pensando na nossa conversa e no que você me deu Freddie..
-Samantha...- ele me interrompeu
- Deixa eu terminar- respirei fundo- Você não pode vim,jogar uma bomba no meu colo e não explicar absolutamente nada sobre aquilo.
- O que você quer?
- Quero saber o por que você guardou aquilo e por que agora resolveu me dar? - falei firme sem medo do que estava por vim
- Bom...- ele se levantou- Guardei por que sentia que aquilo me ligava a você de alguma maneira,quando eu olhava aquele anel via nitidamente você ali na minha frente sorrindo.- Freddie falava com sua mão dentro do bolso da calça- Mas depois que vi o jeito que você falava sobre o que aconteceu percebi que precisava me livrar desse objeto que me prendia a uma pessoa que não quer olhar na minha cara e agora que tenho 100% de certeza que você nunca voltaria comigo precisava me libertar, e começar a focar na pessoa que quer ficar comigo...
-Charlotte! - falei antes dele pronunciar o nome dela
- Quando eu vi você naquele carro parecia que nunca tinha ficado longe de você Sam- ele falou olhando nos meus olhos - Ficar perto de ti esses tempos foi tortura emocional demais.
- Por que ?
- Ainda pergunta? Só me trata com frieza e ainda usa o mesmo perfume daquela época- sorrir porque realmente não troquei de perfume- Eu te amo Samantha de verdade mas não vou trocar uma pessoa que confia cegamente por uma que não me dar nem o benefício da dúvida!
Escutar aquilo foi ir do céu ao inferno em segundos, um aperto surgiu no meu coração e uma louca vontade de chorar por saber que ele realmente vai ficar com ela. Ele andou até a minha pessoa e colocou sua mão no meu rosto fazendo carinho
-Escute bem- olha para ele- Eu nunca vou parar de amar você nem que seja por um segundo mas tenta olhar o meu lado!
- Eu te amo também Freddie- uma lágrima ridícula escorre do meu rosto- Entendo que você não queira largar sua namorada e nem vou pedir isso, espero que sejamos amigos a partir de hoje!
- Vamos ser o que você quiser Samantha sempre!!!!!!!
(Sem revisão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seddie-O amor Continua
RandomDepois do termino de ICarly e a traição de freddie. Sam muda sua vida...... Mas se agora fosse morar no mesmo predio que ele!!! ¥¥¥¥¥ essa historia e completamente diferente da série e os personagens tambem