capítulo único!

7 3 0
                                    


O ar estava carregado de antecipação e excitação enquanto S/N se movia entre a multidão que lotava o paddock do Grande Prêmio de Mônaco. Ela não conseguia acreditar que estava ali. Tudo parecia um sonho; a atmosfera vibrante, o som dos motores rugindo ao longe, e a visão dos carros de Fórmula 1 que ela só havia visto na TV.

Segurando firme o boné oficial da Mercedes-AMG Petronas e uma caneta, ela se aproximou da área onde os pilotos estavam. Havia uma chance mínima de conseguir um autógrafo de Lewis Hamilton, mas ela estava determinada a tentar. Ele era seu ídolo, a pessoa que ela mais admirava, tanto dentro quanto fora das pistas. Ela acompanhava todas as corridas, sabia detalhes de sua carreira e tinha um carinho especial pelo jeito gentil e inspirador com que ele tratava os fãs.

Enquanto esperava, seus olhos estavam fixos no portão onde os pilotos apareciam para atender os fãs. E então, como se o universo estivesse a seu favor, lá estava ele. Lewis Hamilton, com seu inconfundível sorriso carismático, caminhando na direção da multidão. O coração de S/N acelerou, suas mãos começaram a tremer um pouco, mas ela não podia perder aquela chance.

— Lewis! — ela chamou, erguendo o boné e a caneta.

Para sua surpresa, ele ouviu e olhou diretamente para ela. Lewis abriu um sorriso ainda maior, aquele tipo de sorriso que derrete qualquer um, e se aproximou.

— Oi, como você está? — ele perguntou, pegando o boné dela para autografar.

— Eu... estou ótima, agora melhor ainda! — S/N respondeu, a voz tremendo levemente.

Lewis assinou o boné com um cuidado que demonstrava sua atenção. Antes de devolvê-lo, ele a encarou por um momento, como se estivesse curioso.

— Qual é o seu nome? — ele perguntou, ainda segurando o boné.

— S/N — ela respondeu, tentando não parecer muito nervosa.

— S/N, foi um prazer te conhecer. Obrigado pelo apoio — ele disse, devolvendo o boné.

Ela sorriu, quase sem acreditar que havia conseguido falar com ele. Mas então, como num impulso, ela tomou coragem e disse:

— Lewis, eu só queria dizer que você me inspira tanto. Não só como piloto, mas como pessoa. Obrigada por ser... você.

Ele parou, claramente tocado pelas palavras dela. Por um momento, o tempo parecia ter parado ao redor deles. Lewis sorriu de um jeito diferente, quase... íntimo.

— Uau, obrigado, S/N. Isso realmente significa muito para mim — ele respondeu, sua voz mais baixa, quase como um segredo compartilhado entre os dois.

Antes que ele pudesse se afastar, um dos assistentes de Lewis apareceu para lembrá-lo do próximo compromisso. Ele assentiu, mas antes de sair, se virou para S/N mais uma vez.

— Ei, você vai assistir à corrida de amanhã?

— Sim, claro! — ela respondeu rapidamente, tentando segurar a euforia.

— Ótimo. Espero te ver depois então — ele disse, piscando para ela antes de desaparecer na multidão.

---

A corrida foi um espetáculo. S/N vibrou com cada volta, especialmente quando Lewis assumiu a liderança. A vitória dele foi o desfecho perfeito para o dia, e ela se sentia sortuda apenas por estar ali para testemunhar aquilo. Mas o que ela não esperava era o que viria depois.

Quando as celebrações estavam acabando, um funcionário da equipe da Mercedes a encontrou no meio da multidão.

— Você é a S/N, certo? — ele perguntou, confirmando com um sorriso. — Lewis gostaria que você fosse até o paddock privado dele.

Ela ficou sem palavras. Seguiu o funcionário em direção a um espaço mais reservado. O coração dela estava disparado, e quando a porta se abriu, lá estava Lewis, agora vestido com roupas casuais, longe do glamour do macacão de corrida.

— S/N! Que bom que conseguiu vir — ele a cumprimentou, abraçando-a com uma familiaridade que a pegou de surpresa.

— Eu... não acredito que você me chamou. Parabéns pela vitória, foi incrível! — ela disse, tentando esconder o nervosismo.

Lewis sorriu, mas havia algo diferente naquele sorriso, algo mais... pessoal.

— Obrigado. Sabe, eu realmente fiquei tocado pelo que você disse ontem. Não é sempre que encontro alguém que entende tanto o que faço — ele confessou, aproximando-se um pouco mais.

Eles conversaram por alguns minutos, rindo e compartilhando histórias. S/N se sentia nas nuvens, cada segundo era um tesouro que ela queria guardar para sempre. Então, quando ela menos esperava, Lewis a encarou com um olhar profundo.

— Posso te perguntar uma coisa, S/N? — ele começou, a voz baixa.

— Claro, o que quiser — ela respondeu, mal conseguindo esconder a expectativa.

— Eu não sei exatamente o que foi, mas tem algo em você que eu... não consigo ignorar. — Ele sorriu, um pouco tímido, o que era surpreendente para alguém tão confiante como ele. — Você se importaria de sair comigo? Talvez jantar amanhã?

Ela quase deixou cair o boné autografado, tamanha a surpresa. Seu coração estava prestes a explodir, mas ela conseguiu responder:

— Eu adoraria.

E assim, com um simples pedido de autógrafo, o que era apenas admiração de fã se transformou em um possível início de romance.

Lewis hamilton X snOnde histórias criam vida. Descubra agora