OO1. OLÁ MEUS AMORES! Bom, resolvi criar um formulário para conseguir coletar todas as informações importantes para a criação da sua estética. Preste bastante atenção na hora de responder, dê detalhes o máximo que puder! O prazo de entrega é de 4 dias! Mas caso haja algum imprevisto, estarei avisando em seguida.OO2. REGRAS PARA SEU PEDIDO SER ACEITO.
regra n°1: Me siga permanentemente! Estarei observando se depois da entrega da estética, você ainda estará me seguindo!
regra n°2: Coloque este livro em uma lista de leitura pública! De preferência uma dedicada a livros de ajuda, estética, gráficos e etc.
regra n°3: Não é obrigatório, mas ficaria extremamente grata se marcasse pelo menos três amigos que possam se interessar
regra n°4: Também aceitarei pedidos para obras não publicadas, mas depois de entregue, a pessoa tem no mínimo 1 semana para publicar o primeiro capítulo.
regra n°5: Irei aceitar 5 pedidos neste primeiro lote.
regra n°6: A entrega será feita pelo Google Drive, onde eu mais me adaptei para entregar minhas edições. Caso seja difícil para você, estarei entregando pelo Pinterest. Meu user é florkivswp.
regra n°7: De jeito algum, retire os créditos da estética! Qualquer modificação sem meu consentimento, resultará no bloqueio e banimento da pessoa.
OO3. AVISOS IMPORTANTES. Devo lembrar que não sou uma designer profissional, faço o máximo que consigo e farei o que puder para te entregar algo perfeito. Faço todas as edições pelo celular, então às vezes fica um pouco apertado para mim, mas isso não irá prejudicar a entrega. Então apenas peço que não exagere tanto nos detalhes, pois muitos recursos irão estragar a estética e se tornará uma grande poluição visual. Mas a criatividade sempre será bem-vinda!
OO4. LINK DO FORMULÁRIO. O link para o formulário estará nos comentários, acho mais prático que seja desta maneira. Mas caso tenha algum problema estarei deixando no mural!
OO5. COMO ENVIAR. Assim que abrir o formulário, copie todas as perguntas, cole em outro documento, responda tudo corretamente e como achar melhor, e cole aqui nos comentários! Ficará mais fácil para mim.
formulário aqui! 🕷️
Obrigada pelos formulários e boa sorte!
©-florkivs, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POISON, ✶ estética shop
Sonstigesˏˋ°•*⁀➷ 𝐏𝐎𝐈𝐒𝐎𝐍 #🧹🪄💀 -', ༄ ❪ 𝙼𝙰𝙳𝙴 𝙱𝚈 -𝙵𝙻𝙾𝚁𝙺𝙸𝚅𝚂 ❫ ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ ﹌﹌﹌﹌﹌﹌ 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 ━ eu may, te ajudo a decorar sua fanfic, criando a estética de sua escolha, para que você tenha a fanfic mais linda dessa plataforma ✧...