11

0 0 0
                                    

Grego🥵

Tava na berlin mas tive que sair para resolver algumas coisa com falcao fui direto para o galpão mas falcão deixei o Antônio tomando conta da berlin

Grego:Eu não quero saber de nenhuma falha lá quem falha eu vou dar um tiro na cabeça de todo mundo (eu falo e os soldados afirmam com a cabeça)

Falcão:Grego eu vou né um carro com quatro soldados e você né outro com mas quatro (ele fala e eu afirmo com a cabeça)

Grego:Certo os restantes vão nos outros carros e vocês dois vão no caminhão (eu falo me dirigindo a os dois soldados)

Todos concordam e partimos para onde tá o carregamento chegamos lá dois soldados já chegam atirando no pneu do caminhão

Grego:Tem quatro homens vocês dois vão naqueles dois que estão atirando atrás do caminhão atiram para mata (falo para os dois soldados que estão no carro mais eu)

X1:Certo senhor (um fala e sair do carro)

X2:Certo senhor (o outro soldado fala e segue o colega dele eles saiam já atirando)

Grego:Você atira naquele ali e deixa o gerente que ele é meu (fali para o soldados que tá comigo)

Nos saímos do carro atirando vou atrás do gerente que tá atirando eu atiro acaba acertando na porta direita dele ele deixa a arma e sair correndo pelo mato e corro atrás dele e consigo pega ele

Grego:acho que ia fugir né vagabundo (falo com a arma na cabeça dele)

X:me solta (ele fala tentando se solta)

Grego:fica quetinho se não eu atiro na sua cabeça bem aqui

X:Eu vou acabar com você (ele fala com raiva)

Acabo dando um murro na cara ele acaba desmaiando um soldada vem atrás de mim

Grego:leva ele pro galpão (falo e o soldado faz oque mandei)

Termino de coloca os carregamentos e parto para a berlin de volta junto do falcão chego na berlin estaciono o carro  é vou para dentro pego um cigarro chego na berlin e vejo Antônio na mesma messa que nos tava vejo lari vejo que ela tá acompanhada com uma mulher

Lari:E ai maninhos (lari fala vendo eu e falcão se aproximar do messa)

Grego:desculpa demora cara (falo olhando para Antônio)

Falcão:E mesmo cara desculpa a demora (Antônio fala também)

Antônio:Tá de boa caras sentam aí (ele fala para mim é falcão)

Lari:E comigo ninguém fala (ela fala meio dramática eu não do a mínima já o falcão responde ela )

Falcão:Nossa como ela é dramática (ele fala com um tom de deboche dela)

Lari:Sou mesmo e eu quero apresenta pra vocês minha amiga Gabi,Grego e falcão essa é Gabi,Gabi esses são Grego e falcão meus insuportáveis irmãos)

Falcão:Prazer Gabi (ele paga na mão dela, eu ja não pego na mão dela não
tenho a menor importância de pega na mão dela, vejo que falcão tá maio esquisito desde que viu a tal da Gabi)

Lari:pelo menos tenho um irmão educado já o outro não tem nem um pouco de educação nossos pais se tivesse aqui estariam muito envergonhados (ela fala e eu a ignoro)

Falcão:Eu vou lá no bar pega bebida pra nós (falcão fala e sair indo até o bar)

Passa alguns minutos e falcão trás as bebidas eu pego o meu

Lari:Até quem fim achei que ia mora no banheiro Grego e falcão essa é lu minha amiga  (lari fala e eu olho para onde ela tava olhando quando me viro do de cara com a mulher que tresensei no banheiro vejo ela fica pálida assim que me encara)

Grego:Prazer Lu (falo fugindo nao a conhecer,assim que falo Lu se recompenhe)

Lu:Prazer Grego (ela fala fugindo não me conhece também)

Falcão:Prazer Lu (falcão fala se levantando para pega na mão dela)


Assim que falcão termina de pega na mão dela as meninas chamam ela para senta ela se senta eu fico a incarando
ela pega seu drink e bebe passa algumas horas e eles ficam conversando

Lari:Vamos dançar meninas (lari fala se dirigindo as amigas dela)

Gabi:Vamos

Lu:Vão vocês eu vou fica aqui (ela fala e as meninas concordam e vão para a pista de dança o falcão não para de olha para onde o tal da Gabi tá enquanto o Antônio puxa conversa com a Lu)

Antônio:Então Lu você tem quantos anos (ele fala e eu fico os encarando )

Lu:Eu tenho 23 anos e você Antônio (ela fala se dirigindo ao Antônio)

Antônio:Eu tenho 30 anos

Eles ficam conversando a algum tempo até lari e a Gabi vir até nos na mesa elas se sentam

Lari:Aí cansei (ela fala se sentando)

Gabi:Eu também (ela fala se sentando também)

Lu:Eu vou lá buscar água vocês querem (ela fala se dirigindo as meninas elas concordam)

Quando vejo Lu se levantando vejo ela desmaia levanto rápido e a pego para não deixá-la cair

Gabi:Lu (ela fala vindo até mim)

Lari:Aí meu Deus oque aconteceu (lari vem até nós)

Grego:Eu vou levá-la para o meu escritório falcão liga para o doutor da família (eu falo e falcão concorda e vou  até o meu escritório e lari e gabi vem atras de mim)

Chego no meu escritório a coloco no sofá a Gabi e lari ficam do lado dela tentando a acorda e eu saio mando um soldado trazer água para Lu bebe quando ela acorda

Grego:E aí o médico tá vindo (falo me dirigindo a falcão)

Falcão:Tá ele falo que em sinco minutos tá aqui (ele fala e eu volto para dentro do escritório)

Passa alguns minutos vejo Lu acordando meio desnorteada Gabi e lari pergunta se ela tá bem ela olha para duas meio confusa

Lá máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora