Apuh observava a cidade,Vendo tudo enfeitado para o halloween,uma das melhores datas do ano para algumas pessoas,O prefeito estava em seu gabinete observando tudo pela grande janela.
Ainda era 6:10 da noite,Nessa incrível noite haveria uma festa de halloween na cidade,Como apuh era prefeito,Ele resolveu agradar as pessoas de topcity pois eles amavam datas importantes dos anos.
A grande festa começava de 7:00 da noite até 6:00 da manhã,Quem quisesse ir mais cedo para casa, poderia ir,quem não quisesse era so se divertir.
De fato quem iria com a mesma roupa que outra pessoa,era por que eram um casal e haviam combinado isso,Quem não iria de casal era por que iria só pela amizade ou se não foi pela amizade era por que iria sozinho ou até mesmo o par não havia ido.
A festa já havia começado,danrique e jazzghost estavam como casal,com rosto de palhaços de maquiagem preta digamos e Roupas pretas também,Jazzghost além do mais foi obrigado a ir com roupa de mulher para um amigo seu não ir sozinho assim, já danrique estava de terno.
{A roupa do casal☝🏻}
Pedrux foi sozinho como cientista maluco já que ele era um cientista,As craft girls foram vestidas como personagens de la casa de papel
{A roupa do cientista☝🏻,não achei outra roupa melhor infelizmente}
VOCÊ ESTÁ LENDO
~❤︎𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐋𝐚𝐩𝐮𝐡❤︎~
Fanfiction𝐎𝐥𝐚́ 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬,𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨?𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦,𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐟𝐢𝐜 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐩𝐮𝐡 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨...