Alguns dias após minha entrevista de emprego com o chefe da Bonten, Manjiro Sano, recebo um e-mail constando que fui aprovada para o emprego.
No mesmo dia me arrumei e peguei o carro para ir até o prédio da empresa.Sn: droga.. que trânsito maldito.
Meu nome é sn, tenho 23 anos de idade, ainda moro com meus pais e sou brasileira.
Vim do Rio de janeiro quando tinha 16 anos, foi bem chato deixar o lugar que nasci e vivi... Eu morava nas áreas periféricas do rio, mas não chegava a ser uma favela. Atualmente fazem 7 anos que moro no Japão, já sei como as coisas fluem por aqui. Uma vez ou outra troco mensagem com meus amigos do Brasil, realmente sinto falta deles.Após alguns longos minutos de atraso, estaciono meu carro no estacionamento e entro na empresa, cujo as portas eram automáticas com sensor e assim que abriram, alguns olhares se voltaram para mim.
Segui o caminho á minha frente, relutante.
Quase na porta da sala do chefe, esbarro em uma pessoa.??: Ei! Olha por onde anda, vadia!
O homem era alto, tinha os cabelos tingidos de rosa e um corte longo, além dos olhos azuis. Não consegui deixar de notar cicatrizes no canto de sua boca, que o deixavam extremamente atraente.
??: hm.. quem é você?
Dcisse sorrindo pra mim descaradamente, o que me fez engolir seco.
Sn: Sou a nova estagiária da empresa. E você deve ser.. Sanzu, né?
Sanzu: É, Sanzu Haruchiyo... Como sabe meu nome, pirralha?!
Sn: O senhor Sano fez questão de me mostrar cada um de deus executivos com uma foto para saber quem eram.
Não demonstrei nenhuma simpatia ou gentileza e apenas curvei a cabeça em sinal de respeito antes de começar a andar de novo até a sala.
Sanzu não se deu por satisfeito e acompanhou meu passo, interrompendo meu caminho de novo.
Sanzu: Own.. Está com pressa? Você ainda não me disse o seu nome..
Ele segura meu queixo com a mão.
Sn: você não precisa saber meu nome
Tiro as mãos dele de mim e continuo andando, mas ele me interrompe de novo.
Sanzu: que fofa. Você não é nada fácil, hm? Vamos, me diga... Eu preciso saber seu nome.
Ele me encurrala na parede, passando a mão na minha cintura. Sem responde-lo, eu levo minha perna á altura de seu abdômen e o afasto com um leve empurrãozinho com meu salto alto. Agora com meu caminho livre novamente, entro na sala do chefe.
Manjiro: Está atrasada.
Sn: Estou ciente... Me perdoe pelo incoveniente, Chefe.
Manjiro: atrasada 42 minutos.
Sn: O trânsito de Toky-..
Manjiro: tudo bem, dessa vez está perdoada.
Estava tão nervosa ali que não senti que Sanzu entrava às escondidas na sala. Manjiro já havia percebido mas não disse nada.
Manjiro: Sn, querida.. você pode me chamar de Mikey, ok? Sem tantas formalidades
Sanzu: hah! Sn, que belo nome.. eu sabia que uma hora ou outra iria descobrir seu nome!
Ele sorriu
Mikey: então.. já se conhecem?
Sn: Conhecer é uma palavra muito forte.
Sanzu: Mhm.. já estou de saída, desculpem por interromper.
Mikey: De forma alguma, é exatamente com você que queremos tratar, Haruchiyo.
Sn: É? - Falo em dúvida.
Eu não fazia ideia do que estava a me esperar ali naquele momento...
Mikey: Querida, você já está bem ciente do que se trata a nossa empresa... E já sabe como funciona, mas.. ainda não sabe sua função ao certo.
Eu assenti com a cabeça.
Mikey: Como sabes, aqui na Bonten temos vários executivos e que aliás são muito bem sucedidos, e, por isso, eu exijo que cada um dos meus homens tenha sua própria secretaria.
Sanzu sorri, já sabendo onde tudo isso iria chegar.
Mikey: ...quero que trabalhe para Sanzu.
Sn: O que?!
Eu Vou ser a secretária pessoal do número 2 da Bonten ??!
Obrigado por acompanhar até aqui! Beijos, até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonten | A Estagiária
FanfictionUma brasileira que mora em Tokyo desde sua adolescência decide enviar seu currículo para trabalhar em uma das maiores empresas de facção criminosa do Japão, mesmo ciente dos perigos que está disposta a enfrentar, pensou que seria um bom emprego...