04

6 1 0
                                    

Quando passei pela entrada da boate, apresentei meus documentos á balconista

A balconista examinava e examinava meus documentos e no final, não me deixou entrar. Alegou que minha identidade era falsa e que esta boate estava reservada apenas para membros de gangues ou pessoas de alta qualidade, no caso, a Bonten.
Antes que eu pudesse sequer pensar em insulta-la, um homem não muito mais alto do que eu se escora no balcão e passa um dos braços por minha cintura, agarrando-a firme.

??: Qual o problema, amor?

Balconista: .. é sua esposa? Certo. Peço perdão pela inconveniência da minha parte, senhor Rindou.

Sn: Rindou?... Eu conheço esse nome.
- pensei comigo mesma

A balconista liberou a passagem e eu entrei.

O toque sutil daquele homem em minha cintura me desconectou da realidade, que esqueci de agradecer pela gentileza da parte dele.

Eu também não conseguia me lembrar de suas características, mas a única coisa em que consegui gravar foi a tatuagem da Bonten gravada em seu pescoço.

Entrei e a música já tomava conta do lugar, não eram músicas muito animadas mas dava pro gasto.

Em poucos minutos eu já estava no meio da multidão dançando e bebendo, esquecendo completamente do homem da entrada da boate

Narradora on
Enquanto isso na área vip*

Mikey: hoje as bebidas são por minha conta.

Kokonoi: decidiu ficar bonzinho, hm?

Rindou: isso não é um chefe, é um Deus grego!

Todos os homens ali estavam tranquilos, mas sanzu... Olhava fixamente para a pista de dança, como se estivesse perseguindo alguém com os olhos.

Han: Qual é a boa da noite, Haruchiyo?

Sem resposta.

Han: Sanzu?

Han: espera, aquela é a.. sua estagiária? O que ela tá fazendo?

Sanzu: dançando.

Os outros se escoram no corrimão da área vip também.

Rindou: - assobio -

Kokonoi: quem é a esquisita em que vocês tão babando?

Sanzu: é minha.

Han: sua o que?

Sanzu: minha. Tirem os olhos.

Kakucho: aah... Não se eu chegar primeiro.

Kakucho desce as escadas da área vip, se misturando na pista de dança.

Sanzu: oras! Seu desgraçado!

Sanzu desceu atrás.
Quando o mesmo chega lá embaixo, kakucho estava dançando colado dom SN.

Sn on*

Sn: quem é esse maluco?.. - penso

Ele segurou minha cintura por trás e dançávamos na batida da música, nossos corpos esfregando.

Olho mais ao redor e percebo os olhos de Sanzu me queimando diretamente. Seu olhar era intimidador.

Decidi fazer ciúmes e comecei a me escorar mais no homem que dançava comigo.
Eu conseguia sentir sua respiração em meu ouvido..

Bonten | A Estagiária Onde histórias criam vida. Descubra agora