Músculos e cérebro

15 2 0
                                    

Água quente, duas e meia de café no filtro. Ombros à mostra, calção de academia, fios cacheados. Hyunjin bebericava bebia seu chá preto enquanto observava seu padrastro fazer o café discretamente. A vontade era de colocar a palma da mão na barriga dele e sentir cada gominho, depois comer cada um como uma barra de chocolate.

Minseo que o desculpasse, mas Christopher "Chan" Bang era um tremendo de um gostoso. A boca de Hyunjin salivava só de deixar seus pensamentos lhe entupirem à cabeça. Ele era narigudo e Hyunjin adorava narigudos, tinha a boca grossinha e Hyunjin só pensava em colocar seu polegar nela para senti-la e claro, Chan tinha muitas roupas que ficavam dentro das malas, já que ele não gostava de sujá-las, mesmo que fossem muitas, ele queria economizar o sabão e a água das casa dos Hwang. Hyunjin não reclamaria e continuaria incentivando ele a não usá-las, claro que, misteriosamente.

— Oh, bom dia. Não te vi aí. — falou, colocando as mãos na frente do peito como se Hyunjin não fosse enxergar seu corpo seminu na cozinha. Agora ele olhava para os dígitos de Chan.

— Não se preocupe, estou acostumado já. — respondeu, levantando-se para colocar a xícara na pia, passando ao lado de Bang para isso. Hyunjin pode sentir que ele lhe olhava. Bang se questionava se ele tinha se referido ao fato de ser sempre ignorado ou não visto ou a ver Chan seminu. — Vou pousar na casa de um amigo hoje depois da faculdade, pode avisar minha mãe que não vou estar aqui? — ele perguntou ao australiano, diminuindo o pouco espaço que tinha entre o balcão e a pia, seguida, da esquerda para a direita, do fogão, balcão de meio-metro e geladeira.

— Claro. — respondeu o mais velho, enquanto se sentia pelado e envergonhado por estar assim na frente de Hyunjin.

— Ótimo. — o outro falou, passando por ele rapidamente e andando até a porta da frente, mas no meio do caminho Hyunjin tropeçou em uma das malas de Christopher, enquanto este lhe observava caminhar. Hwang soprou o ar e olhou para trás, ajeitando seu cabelo longo para trás, enquanto prendia Chan em seu olhar. O primeiro pensamento que viera à mente de Bang foi como a mãe de Hyunjin e ele eram totalmente diferentes, talvez nem mesmo divissem o mesmo DNA, porque, em apenas um segundo, Bang sentiu seu coração palpitar e seu pau fisgar. Somente com aquele olhar irritadiço e com o cabelo bagunçado, Hyunjin era a própria obra de arte viva.

Porra, naquela imagem Hyunjin parecia tão lindo. Chris só pediria para ele abrir a boca um pouco mais, talvez ficar de joelhos, será que ve-lo com os olhos lacrimosos seria pedir demais?

— Será que dá pra você não deixar suas coisas largadas na nossa sala? — a voz do rapaz trouxe Chan à realidade, seus pensamentos libidinosos deveriam continuar presos em sua mente, apenas.

— C-Claro. — gaguejou subitamente, envergonhado por ter pensando em foder com Hyunjin tão rapidamente e depois mais vergonha por ter gaguejado na frente do garoto. Hwang deu um sorriso ladino e saiu, com sua mochila nas costas.

Fazia cerca de 3 meses que Chan estava namorando a mãe de Hyunjin, Minseo e aquela não era a primeira vez que o Bang tinha pensado em tocar o mais novo de um jeito diferente. Tinha acontecido na primeira vez em que se conheceram:

Minseo não tinha avisado Hyunjin sobre a chegada de Chan à casa porque, em meio ao desejo e aos beijos, a Hwang esqueceu que seu filho poderia e estava esparramado na sala da grande casa, com o sofá retrátil aberto e vestindo uma camisa de pijama azul escuro de cetim com apenas os dois botões do meio fechados e com uma cueca por baixo. A porta da casa dos Hwang segue ao hall de entrada em um ambiente semi-aberto e isso dá uma visão para a sala de estar. Foi dessa forma que Chan bateu o olho direto em Hyunjin, em suas belas finas pernas, no pé da sua barriga à mostra e em sua cueca da Calvin Klein.

Naquele dia, Minseo gritou com Hyunjin como se ele fosse um adolescente sobre não estar apresentável para uma suposta visita, mas Bang não achou isso justo porque Hyunjin não fazia a mínima que teria uma visita aquela noite e Chan pensava que não teria ninguém em casa, Minseo havia lhe garantido isso, mas ela obviamente estava enganada. Hwang ficou bastante desconcertado, porque, apesar de, aos olhos do Bang, ele estar inocentemente sensual, Hyunjin estava em sua casa, não dando a mínima para se vestir adequadamente, preguiçoso de mais para sequer usar a parte de baixo do conjuto ou mesmo para fechar todos os botões de sua camisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Debaixo dos panosOnde histórias criam vida. Descubra agora