Chase bateu à porta e respirou fundo.
Ele segurava algumas flores e uma sacola de papel estava pendurada em seu pulso. Por algum motivo, estava nervoso, mas inegavelmente feliz. Já passava das 19h30 àquela altura. Seu coração parecia querer pular para fora do peito. E essa sensação apenas aumentou quando viu a porta se abrir, revelando uma sorridente Skylar Duncan.
— Que bom que chegou! — Ela transmitia no tom de sua voz a felicidade em ver o rapaz. — Entre, por favor.
Chase deu um passo à frente e adentrou a casa, que já conhecia, pedindo licença. Ele sentiu o cheirinho bom de comida invadir suas narinas e ouviu a porta se fechar atrás de si. Skylar lhe deu um abraço apertado.
— É tão bom te ver, Sra. Duncan! — Chase disse, retribuindo o abraço.
— Skylar — ela disse, saindo do abraço ao segurá-lo delicadamente pelos ombros, mesmo sendo consideravelmente mais baixa. — Me chame de Skylar, por favor. Eu também fico feliz por estar de volta. — Sua frase foi marcada por um suspiro quase aliviado e um sorriso ainda maior.
— Eu as trouxe para você. — Chase estendeu o pequeno buquê de tulipas cor-de-rosa. — Liam disse que são suas preferidas.
Os olhos de Skylar brilharam no momento em que os pousou sobre as lindas flores. Chase podia jurar que os viu marejar também.
— Oh, meu Deus! Você não precisava me trazer nada. — Ela levou as tulipas próximo ao nariz, sentindo o perfume. — Você é tão doce… Muito obrigada, mesmo.
— Não precisa me agradecer. — Ele sorriu diante da genuína felicidade dela.
— Pode deixar seu casaco pendurado ali. — Ela apontou para o cabideiro próximo à porta. — Liam já está descendo. Vou colocar essas lindezas em algum vaso bem bonito. Fique à vontade!
Chase deixou a sacola sobre o sofá e tirou o casaco pesado, colocando-o no cabideiro e ficando só com a jaqueta mais fina por baixo. Mal Skylar havia subido as escadas, Liam desceu os degraus com empolgação e um sorriso enorme no rosto — um daqueles que Leonard amava, mas tinham sido raridade durante um tempo.
Ele praticamente correu até Chase e o tirou do chão com um abraço caloroso para sentir seu cheiro doce e característico. O loiro riu ao ser rodopiado e abraçou o pescoço dele antes de ser colocado no chão novamente.
— Oi — Liam disse, aumentando o sorriso ao mirar aquele rosto tão belo.
Chase era muito bonito e isso era notável, mas para Liam, naquela noite em específico, parecia haver algo a mais, como uma aura brilhante em volta dele. Leonard vestia uma jaqueta oversized por cima de uma camisa preta e justa; os jeans escuros e as botas de inverno, juntamente com as pulseiras de spike a a gargantilha, completavam seu look. Ele também não precisou de muito esforço para notar a maquiagem levemente escura nos olhos do rapaz, realçando o verde de suas íris.
Como?
Como alguém podia ser tão bonito, tão magnético? Como era possível se apaixonar pela mesma pessoa, mais intensamente do que no dia anterior? Era tudo o que Liam conseguia pensar naquele momento.
Ele acariciou as bochechas do loiro, coradas pelo frio que fazia. O inverno de Frost Falls havia chegado, afinal.
— Oi — Leonard respondeu, sentindo o coração errar as batidas com o toque carinhoso em seu rosto. — Eu trouxe uma coisa.
— Eu vi, ela me mostrou quando nos cruzamos lá em cima. Você é muito fofo por isso.
— Não, quis dizer que eu trouxe uma coisa para nós dois. — Ele pegou a sacola de papel no sofá e a estendeu para o rapaz.