ᎬҒᎬᏆͲϴՏ

0 0 0
                                    

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

ᒍIᗰIᑎ

Sentado à beira da praia, com os pés descalços tocando a areia fria, eu observava o horizonte. O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. O som das ondas quebrando suavemente na costa, era a única companhia que eu tinha naquele momento.

Eu sempre achei que a praia tinha um jeito especial de acalmar a mente. Talvez fosse o som rítmico do mar ou a vastidão do oceano que fazia meus problemas parecerem menores. Hoje, porém, a tranquilidade da praia não conseguia afastar a inquietação que sentia.

Com um caderno no colo e uma caneta na mão, eu tentava encontrar as palavras certas para expressar o turbilhão de emoções dentro de mim. Escrever sempre foi minha forma de lidar com o mundo, mas ultimamente, as palavras pareciam me escapar.

Pensei em Hoseok, meu amigo de longa data. Ele sempre soube como transformar sentimentos em música, como se cada nota fosse uma extensão de sua alma. Eu me perguntava se ele também enfrentava esses momentos de bloqueio criativo, ou se a música fluía dele tão naturalmente quanto sua risada contagiante.

Suspirei, olhando para a página em branco à minha frente. Talvez, assim como o mar, eu precisasse de tempo para encontrar meu ritmo novamente. Fechei os olhos por um momento, deixando a brisa salgada acariciar meu rosto, e prometi a mim mesmo que não desistiria.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Deitei-me na areia, sentindo a textura fria e granulada contra minhas costas. O céu acima de mim estava agora tingido de um azul profundo, com as primeiras estrelas começando a aparecer. Fechei os olhos e deixei meus pensamentos vagar, permitindo-me um momento de introspecção.

Hoseok sempre foi uma presença constante na minha vida, um amigo leal e um confidente. Mas, ultimamente, meus sentimentos por ele pareciam estar mudando, se transformando em algo mais profundo e complexo. Eu me perguntava se ele sentia o mesmo, ou se para ele nossa amizade era apenas isso: uma amizade.

Lembrei-me de todas as vezes que ele esteve ao meu lado, nos momentos bons e ruins. Sua risada contagiante, seu sorriso caloroso, a maneira como ele sempre sabia o que dizer para me fazer sentir melhor. Hoseok tinha um jeito especial de iluminar qualquer ambiente, e eu me sentia sortudo por tê-lo em minha vida.

Mas e se esses sentimentos fossem mais do que simples gratidão? E se, na verdade, eu estivesse me apaixonando por ele? A ideia era ao mesmo tempo emocionante e assustadora. Não queria arriscar nossa amizade, mas também não podia ignorar o que meu coração estava me dizendo.

Suspirei, abrindo os olhos e encarando o céu estrelado. Talvez fosse melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem pressa. Hoseok estava a caminho, e eu sabia que, independentemente do que acontecesse, ele estaria lá para me apoiar. E isso, por si só, já era um conforto imenso.

Levantei-me lentamente, sacudindo a areia das roupas, e peguei meu caderno novamente. Com Hoseok ao meu lado, sentia que poderia enfrentar qualquer coisa, até mesmo os sentimentos confusos que borbulhavam dentro de mim.

🦈

Enquanto eu estava tentando encontrar alguma inspiração, vi uma figura familiar se aproximando. Hoseok caminhava pela praia com passos leves, como se a areia não oferecesse resistência. Ele vestia uma jaqueta leve e jeans, e seu cabelo estava ligeiramente bagunçado pelo vento. Mesmo à distância, seu sorriso era inconfundível, irradiando calor e alegria.

Quando ele se aproximou, pude ver o brilho em seus olhos, refletindo a luz das estrelas. Hoseok sempre teve essa energia contagiante, uma presença que fazia tudo ao seu redor parecer mais vivo. Ele acenou para mim e acelerou o passo, claramente animado para se juntar a mim.

"Jimin!" ele chamou, sua voz carregada de entusiasmo. - Espero não ter demorado muito.

Levantei-me e sorri, sentindo uma onda de alívio e felicidade ao vê-lo.
- Não, você chegou na hora certa, como sempre.

Hoseok se abaixou e me deu um abraço apertado, um gesto que sempre me fazia sentir seguro e acolhido.
- Então, o que está acontecendo? O que te trouxe aqui hoje?

Eu suspirei, sentindo a tensão começar a se dissipar.
- Só precisava de um pouco de inspiração, e achei que a praia poderia ajudar. E, claro, sua companhia também.

Ele riu, um som que sempre conseguia levantar meu ânimo.
-Bem, estou aqui para ajudar. Vamos ver o que podemos fazer juntos.

Sentamos lado a lado na areia, e enquanto Hoseok começava a falar sobre suas ideias, eu não pude deixar de pensar em como era bom tê-lo por perto. Com ele ao meu lado, sentia que qualquer desafio poderia ser superado, e que, talvez, meus sentimentos confusos encontrariam seu caminho para a clareza.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Espero que tenham gostado do primeiro cap (fiz rápido por conta do sono.
Beijocas! 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

melodia do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora