Vejo o garoto sorrindo logo depois de me ver abrir os olhos. O que está fazendo aqui?
— JJ? – Bocejo enquanto me sento na cama. — O que está fazendo aqui?
— Vim te ver. – Rio fraco.
— Moramos na mesma casa, esqueceu?! – Deu de ombros, ignorando-me. — Meu irmão vai surtar com você.
— Aff... O John B deveria cuidar dele, não de você. Ele nem toma banho, Olivia.
Caio na gargalhada.
— Você não presta, Maybank.
— Esse ainda vai ser seu sobrenome, um dia. – Mostro-lhe o dedo e ele sorri.
O JJ é melhor amigo do meu irmão, desde o terceiro ano. Faz um ano que estamos morando nós três no Castelo.
E noves meses que meu pai desapareceu. Saudades.
Me levanto da cama e vou até minha escrivaninha, que estava com uma bela zona. Em meio aos papeis e livro, encontrei meu celular.
— 7 da manhã?! – Recito o horário. — JJ, por que me acordou às 7?!
— Quis deixar você descansar, linda. – Se levantou e veio até mim. — Você é uma delícia com esse pijama.
Franzo o nariz fingindo que não gostei do elogio. Estava usando um short curto de pijama e um blusão que roubei do meu irmão a alguns meses.
Sua mão veio a minha cintura, me levando para mais perto de si. Fingo tentar afastá-lo colocando a mão no seu peito, mas foi apenas uma desculpa para abraçar seu pescoço e mantê-lo perto.
— Tá pensando no quê Maybank? – Provoco com a voz baixa.
— Em te puxar para cama outra vez e não deixar você ir para escola.
— Que má influência. – Rio e seus lábios vieram aos meus. O gosto de menta me atingiu no mesmo instante. — Não vale. Você já escovou os dentes.
Riu e me soltou.
— Escova lá, rapidinha. – Mordo o lábio inferior, e saio do quarto um pouco apressada.
Passo uma água no rosto e escovo meus dentes, logo depois voltei para o meu quarto.
O garoto estava deitado e tinha retirado a camisa. Sinto minha buceta latejar por ele.
— Vai ficar me olhando, Routledge? – Provoca ainda deitado.
— Vai ficar deitado, Maybank? – Não ouvimos mais nada além da porta ser trancada.
Eu a tranquei.
Não demorou dois segundos para que ele se sentasse e me chamasse com a mão.
O obedeci. Fiquei em pé na frente dele, e do meu das suas pernas. A mão dele deslizava pela pele das minhas coxas.
Elas pararam no meu quadril, por de baixo da blusa. Me abraçou pela cintura o rio.
— Tá bem carente hoje, em. – Ele concorda.
Inspiro fundo antes de passar cada perna, para cada lado da sua cintura e então me sentar no seu colo.
— Não quero se sinta mau, mas prometi a mim mesmo que tiraria sua pureza quando você tivesse 18 anos. – Revela e rio fraco.
— "Minha pureza" – Fiz aspas com os dedos. —, que isso? Virou o Papa agora?
— Não quero que tenha uma relação +18 antes dos 18. – Coloca uma mecha do meu cabelo, atrás da minha orelha.
— Entendi. – Balanço a cabeça e continuo com seus braços em volta do meu corpo. — Tá afim de uma relação proibida para menores de 13?
Me olhou com cenho franzido e retiro minha blusa. Meus seios ficaram a amostra e ele riu.
— Olivia Routledge, você é uma tentação. – Murmurou antes de agarrar minha nuca e devorar minha boca.
Literalmente.
Me beijava com tanto desejo e eu o concebi com mais, suas mãos desceram para minha bunda e me puxou para mais perto.
Nós nos afastamos pela falta de ar e escutamos duas batidas fortes na minha porta.
— Olivia Routledge você já acordou? E se você estiver com o JJ aí eu mato os dois. – Meu irmão berrou.
Rimos baixo e lhe dei um selinho rápido.
— Sai pela janela, precisamos fazer isso mais vezes antes de morremos. – Declaro saindo de cima dele e colocando a blusa novamente.
Fui até a porta e a abri.
— Oi maninho. – O cumprimento antes dele simplesmente invadir meu quarto e começar a procurar pelo... JJ. — Oi maninha, tudo ótima comigo, e com você? Estou bem, obrigada. — Murmuro sozinha.
— Cadê ele senhorita? – Pergunta rígido.
— Ele quem? – Fingo de sonsa e ele me olhou com raiva. — Ah. O JJ, ele não está aqui. Deve está dormindo no sofá ou fumando um baseado na varanda.
— Nem um dos dois. Eu olhei. – Cerrou os olhos e me olhou. — Olivia. Por que seus lábios estão vermelhos e inchados?!
Abro a boca para responder, mas não consigo pensar em nada além da verdade.
Seu melhor amigo estava devorando eles com se fosse um banquete.
— Eu dormi de mau jeito. – Digo no improviso. — Só isso.
— Mente que eu gosto. – Bufou. — Vamos procurar o JJ.
Concordei. Saímos do quarto e fomos até o deque, onde estava o loiro deitado na madeira e com um boné tampando o rosto.
Sorrio, mas disfarço para que meu irmão não veja.
— Aí preguiçoso, bora acordar. – Diz e ele tirou o boné do rosto.
— Bom dia babacas. – Mostro o dedo para ele que sorriu. — Oi linda.
— Para de dar em cima da minha irmã!
Aff, John B estraga momentos.
____
O que acharam???
Comentem se gostaram e votem
Não sei quando irei postar o próximo, mas tentarei ser breve :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Rafe & JJ
FanfictionEstava sem nada para fazer, então.... Se imagine com 4 curtas desses gostosos de OBX