Imagine 2/4

6 1 0
                                    

  — O que esse Kook está fazendo aqui? – Questionou me sentando ao lado da Kie, minha melhor amiga.

  — Ai amiga, sei lá. – Deu de ombros. — Encontrar com babacas é algo natural aqui.

  Concordei e ri. Pego o meu copo de com o refrigerante e bebo um pouco. Continuo a olhar o Kook que fazia o mesmo, ele me encarava atentamente.

  Sinto um frio correr minha espinha e me levanto.

  — Onde você vai? – A garota me perguntou.

  — Vou tomar um ar, ficar mais afastada. – Concordou.

  Comecei a andar para longe e me acomodei em um tronco de árvore, o som estava um pouco abafados daqui.

  Ouvi o som de passos, mas ignorei. Deve ser dois adolescente querendo fugir para transar, então foda-se mesmo.

  — Por que está aqui sozinha... Olivia Routledge? – Ouço uma voz masculina e me arrepio pelo corpo inteiro.

  — E você? – Tento manter a voz indiferente.

  — Vim ficar com você. – Se sentou ao meu lado, mas virado para o outro lado. — Sua vez de responder.

  — Levei um bolo de um garoto. – Invento e ouço sua risada fraca.

  — Que garoto?

  — Não te interessa, idiota.

  — Posso ser o garoto que não te deixara no bolo.

  Mudo meu olhar para ele que já estava em mim. Que safado. Um safado bonito, mas isso não vem ao caso.

  — Ah.. não. Não precisa. – Dou e ombros. — Não tô muito na praia para pegar alguém.

  — Mas eu quero. – Argumenta e então me roubou um beijo.

  Seus lábios pressionados aos meus me causaram arrepios, mas ignorei e concebi o beijo a ele.

  Nossas línguas se tocaram e sua mão veio a minha nuca intensificando o beijo.

  Quando nós separamos pela falta de ar, foi o suficiente para que me levantasse e percebido que caralhos eu fiz.

  — Puta que pariu. – Murmuro baixo. — Puta merda. Eu... eu... – Cubro minha boca que se mantinha aberta por indagação. — Eu beijei o Rafe Cameron.... Eu... Puta que pariu.

  Ele se levantou e veio até mim.

  — Nossa, estou me sentindo ofendido. Beijo mau? – Nego. — Que bom, então eu posso... posso fazer isso.

  Beijou-me novamente e suas mãos, agora, agarravam minha cintura e a acaricia. Meus dedos foram até seu cabelo e acaricio-o.

  Cessamos o beijo outra fez, mas não nos afastamos. Estávamos ofegantes, mas isso era caoticamente bom.

  — Não te deixei no bolo. – Rio da sua fala.

  — Você é realmente um babaca, Rafe Cameron. – Beijo seu queixo e me afasto. — Tchau Kook.

  — Nos veremos outra vez? – Dou de ombros.

  — Você sabe onde eu moro.

  Escuto ele rir enquanto me afastava, indo em direção a festa. Encontrei a Kie conversando com os meninos e meu irmão.

  Decidimos ir embora logo depois que cheguei. Perguntaram onde estava e falei que fui fumar um baseado, sabiam que menti. Afinal, nem beber eu bebo.

____

Me perdoem por ser tão
curtinho esse.
Estava sem ideias, fui apenas ao objetivo, me perdoem :( ?

Votem e comentem
se gostaram

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine: Rafe & JJOnde histórias criam vida. Descubra agora