Tied to her

45 11 8
                                    

🖤 Jennie Kim Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...🖤 Jennie Kim Pov.

Não era descartável o fato de que, eu havia passado a pior madrugada de toda a minha fatal existência.

O tiro havia acertado a minha coxa, porém, não era apenas ele que fazia a minha pele latejar. Eu estava quebrada por dentro e fora, como cacos de vidros que haviam acabado de cair ao chão e nada poderia reconstruir os mesmos.

Eu não poderia simplesmente ir até a um hospital e isso me deixava possessa, como ela parecia ser tão fria diante a tudo isso?! Eu realmente não imaginava como pessoas poderiam ser assim, nem ao menos o meu próprio pai, eles eram loucos.

Acredito que piora por eu estar lidando com a minha família, se fosse qualquer um cliente que eu mesma atendesse, esse sentimento não seria tão intensamente cortante.

Ao acordar a dor se amenizou pois recebi um antibiótico. Se Jisoo estivesse me drogando, eu nem perceberia, apenas tomei por estar tão desesperada por um alívio naquela ferida aberta.

Agora não estava sentindo ao menos a minha perna e não sabia o que ela tinha feito ali.

— O seu pai ligou, queria saber se assinou os papéis do casamento. — Jisoo exclamou ao retornar para o quarto. — E agora, ele tem certeza que a filha está morta.

— Talvez ele sinta rancor por isso, estou mais preocupada com a minha mãe.  — Exclamei pensando na mais velha.

Ela me esperava em casa.

— Jennie... A sua mãe já sabia também. — Levantei o rosto e a fitei confusa. — Ela me falou para a direção que talvez você estivesse indo.

Flashback on —

— Olhe aqui... — Minha mãe veio até a janela e puxou a minha mão para perto. — Não contarei ao seu pai, apenas tome cuidado, eu te amo florzinha, não ligue para os tabloides. — Sorri e deixei um beijo em sua bochecha.

Flashback off —

— O que mais você tem para me contar? Derrame tudo, eu não aguento mais me decepcionar com as pessoas que amo, ainda mais nesse momento. — Exclamei e esperei por uma resposta sua. — Por favor, me diga.

— Eu já volto, não vou demorar. — Ela afastou-se e começou a ir em direção a porta.

— Vai me deixar aqui sozinha? Me responda. — Questionei preocupada e amedrontada.

Eu não queria assumir, mas já havia me acostumado com a presença dela ali e tenho medo do meu pai simplesmente aparecer.

— É rápido, eu prometo não demorar. — Jisoo confirmou. — Tudo bem?.

— Sim. — Me encolhi em meio aos lençóis brancos da cama e esparramei o rosto no travesseiro. — Mas você não respondeu a minha pergunta.

— Eu volto. — Saiu sem pestanejar e eu respirei profundamente. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haunted By You • JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora