GIOVANI
Depois de quase ser arrastado para esse lugar, Luca conseguiu me convencer a vir para esse leilão.
Luca: Vai ser divertido...confia em mim.
Marco: Ele só quer ver um monte de mulher pelada e se masturbar.
Luca: Cala boca, eu posso ter qualquer mulher no mundo, não preciso bater punheta.
Lorenzo: Que papo torto o vosso.
Giovani: Vamos ver o que esse leilão nos proporciona e voltaremos para casa.
Somos conhecidos na Europa inteira, e aqui na Holanda não seria diferente.
Temos uma mesa com uma ótima vista para o palco.
O leilão começou e um monte de mulheres semi nuas desfilavam para gente.
Lorenzo: Já vi coisas melhores...ele acende seu cigarro.
Marco: Seu tipo é virgem do tipo freira.
Lorenzo: Me conhece tão bem irmãozinho.
Xx: Senhores...com vocês, as flores da noite...aquelas que nunca foram tocadas...
Lorenzo se animou, ele é do tipo que mulher é só virgem.
Tanto que ele já pegou um monte de freira.Eu não me importo tanto mas essas têm um sabor especial.
Quatro garotas subiram no palco mas uma delas parecia brilhar mais que as outras.
Uma ruiva, com um monte de curvas, pele branca, peitos do tamanho certo.Ficou um silêncio estranho na nossa mesa...até que um monte de caras disputavam ela.
Então, Marco levantou a mão, sem se importar com a nossa opinião.
X: O senhor lá no fundo.
Marco: Meio milhão.
Então Luca, olhou pra mim e dei um sinal que ele pode avançar.
X: O outro senhor?
Luca: 700 mil
Marco: 900 mil
Xx: 1 milhão.
Lorenzo: 3 milhões de dólares.
Ficou um silêncio absurdo, ele olhou pra mim e dei apenas um sorriso.X: 3 milhões? Quem dá mais? Três milhões? VENDIDA!
Luca: Você é louco?
Lorenzo: Três milhões gastamos em uma noite em Vegas, ele sorri.
Marco: És incrível, eles se abraçam.
Lorenzo foi pagar a compra e a garota foi entregue pra gente.
Marco: O que vamos fazer com essa coisinha linda? Ele Acaricia o rosto da garota que se afasta de imediato.
Luca: Vamos para casa e lá decidimos...anda, Luca segura a garota pelo braço.
Marco: Não gosto de mulheres rebeldes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS HOMENS 🔞
Fanfiction1 para 4... Em um leilão na Holanda, Amanda tornou-se no novo brinquedo dos irmãos Marconi, também conhecidos como os diabos da Itália. ATT: DARK PESADO TODO TIPO DE SHIT POLI-LOVE SEXO PALAVRÕES VIOLÊNCIA SE GOSTA DESSE TIPO DE FIC, NÃO LEIA🔞🔞�...