Sou a Juliana moro com o meu pai como eu disse eu moro na cidade mais sofro abuso do meu pai mais isso acaba hoje vou esperar anoitecer pra mim sair daqui mais ou menos meia noite essa hora o meu pai já tá dormindo eu tô cheia de marcas de tanto ele me bater pq eu nao queria fazer com ele. Agora é 00:07 e eu já tô saindo de casa meu pai tá em um sono profundo então vou sair pela porta. É eu já consegui sair de casa mais não tenho pra onde ir só tenho uma amiga que mora em um morro acho que vou fala com ela pra ver se eu posso ficar um tempo na casa dela minha amiga pediu pra mim ficar em um posto de gasolina aqui em uma esquina, ti só esperando ela, ela disse que vinha de moto com o amigo do irmão dela e eu ia com o irmão dela na moto, ela já tá chegando. Já cheguei e a casa dela é realmente linda e grande mais quando eu entrei tinha imã garota mais eu não fui com a cara dela, quando a gente entrou ela veio correndo atrás do Arthur que é irmão da Anna eu até fiquei olhando mais a Anna me chamou pro quarto dela e eu fui com ela o Arthur e o tal Gabriel ficou lá embaixo.
Amanheceu e só tinha eu e a Anna em casa eu perguntei pra Anna onde o Arthur tava e quando ela ia fala a tal Sophia que pelo o que eu entendi e puta do Arthur e ela disse a o meu namorado já foi pro corre.
Eu fiquei tipo "COMO ASSIM" ele é mó bonito e fica com essa piranha. E além de bonito e gostoso e quando a Sophia disse aquilo a Anna falou e "E VC ACHA QUE O ARTHUR O MEU JRMAO VAI QUERE VC QUE PEGA O MORRO TIDO SUA PIRANHA" a Sophia se irritou e foi pra cima da Anna e eu tive que tentar afastar elas mais não consegui e daí o Arthur chegou e viu elas assim e gritou " O QUE QUE E ISSO AQUI NA MINHA CASA" a Sophia soltou a Anna e disse mor ela tava me batendo e a falou eu não fiz nada com essa piranha mentirosa e o Arthur aumentou o tom de voz é disse pra Sophia mor é o caralho e outra saia da minha casa vadia.
Depois que ela foi embora o Arthur falou meninas hoje vai ter balhe vcs vão querer ir eu não disse nada e quando eu ia fala a Anna disse sim vamos querer ir sim irmãozinho. Quando ele saiu eu falei como eu vou pra um balhe sem roupa Anna me explica isso por favor é ela só disse a gente vai no shopping fazer compras 🛍 a cuida que daqui a pouca a gente já vai me troquei e coloquei essa roupaEssa blusa
Essa calça
E Anna essa blusa
E essa calça