O que se faz quando você ama alguém que não pode tocar? Ou que não pode beijar, ou abraçar? Hyunjin se sentia assim, e pediu para seu pai, - que é Deus - para que se tornasse um humano, igual Ji-ah. A verdade era que Hyunjin era literalmente um anjo. Mas como um anjo poderia amar um humano? São coisas inexplicáveis da vida.
Flashback Hyunjin On:
- meu pai, meu senhor. - ele se curvou diante de Deus, com medo do que poderia acontecer. - por favor.. permita que eu me torne um humano para proteger e fazer Park Ji-ah, minha amada, feliz. - ele suplicou.
Deus pensou um pouco, para poder responder o anjo apaixonado:
- Hyunjin. - a voz do soberano foi ouvida. - vou permitir que se torne um humano como os outros, mas precisará que Ji-ah queira isso e peça que isso aconteça. E tenho algumas regras a serem seguidas.
- obrigada, meu senhor. Quais são as regras?
- primeiro: nunca use seus poderes de anjo para fazer mal à alguém. E se usar, use a menos que não tenha mais escolhas. - enquanto Deus dizia, Hyunjin escutava bem.- segundo: nunca desobedecer minhas leis, que você já conhece bem. E não conte para ninguém que és um anjo do soberano, a não ser, Ji-ah. Que é realmente confiável. E por último, você não pode falar para Ji-ah que com algumas palavras você pode se tornar real. caso desobedecer uma dessas 4 regras impostas à você, você voltará ao céu e nunca mais terá direito de ver à Park Ji-ah.
- obrigada, senhor. Vou obedecer com toda a certeza. Muito obrigado. - Hyunjin agradeceu animado.
- Não fira o coração de Ji-ah. Ela é uma boa garota. - Deus falou ao anjo que estava animado e ouvia com atenção.
- sim, senhor. — ele disse com toda a certeza do mundo. Ele já havia pensado nisso a anos, se duvidar, antes mesmo de ele ganhar vida como um anjo.
Hyunjin flashback off:
Assim, um anjinho esperou o tão esperado dia em que Ji-ah pediria que ele se tornasse real. Mas em 4 anos, nada aconteceu. Hyunjin não poderia fazer com que Ji-ah implorasse de vez para que Hyunjin fosse real, pois o amor tinha de ser recíproco, nem que fosse só por amizade.
Logo os pais de Ji-ah chegaram em casa, discutindo sobre algum problema chato do trabalho. E ainda mais bravos por conta do problema de Ji-ah.
Eles ficavam falando coisas do tipo "sua filha não faz nada direito!", "minha filha? Agora a filha é minha?!".
Nesse ponto, Ji-ah já sabia muito bem que ia levar a pior bronca que poderia levar. Ela fechou a porta de seu quarto, tentando se manter o mais longe possível da bronca. Até que ouve o estrondo da porta sendo aberta.
- Park Ji-ah! - a mãe dela gritou.- sua sem futuro! Como você pode? Brigar com uma colega?! Isso pode destruir minha carreira, você não tem noção?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Friend - Hwang Hyunjin
FanfictionDesde os seis anos, Ji-ah encontrou conforto na amizade de Hwang Hyunjin, uma figura criada por sua imaginação para preencher as lacunas de uma vida solitária. Com o passar dos anos, ela se apega profundamente a ele, mesmo sabendo que ele só existe...