Han Jisung, estava super (des) animado pro seu primeiro dia de aula, mas por sorte, seu melhor amigo Minho ia junto com ele. Ele foi buscá-lo em sua casa.
-Bom dia Hannie! Tá animado pra o primeiro dia? Pois eu não.
-Hah, Pra sua sorte eu também não. Odeio o primeiro dia de aula. Dá raiva de ter que se apresentar pra a turma inteira, me deixa tímido.
-Aah, pobre esquilinho. Todo envergonhado.
-Vai se foder Minho, vê se eu tô na esquina.
-Mas você realmente tá, na esquina da minha casa.
Jisung dá um tapa em Minho, o qual passa a mão no lugar, indicando a dor.
-----------------QUEBRA DE TEMPO-----------------
Logo quando chegaram, Felix estava junto com Hyunjin e Seungmin, que foram recebê-los.
-Bom dia Min!! tudo bem meu irmãozinho favorito?
-tudo bem sim Lix, e você só tem eu de irmão.
-Esqueceu da gente, Coelho do five nights at Freddy's? Bom dia pra você também.
-Bom dia Seungmin, tá bravo pq o Bangchan não vem? diz Minho rindo.
-Ele vem sim! só tá atrasado. E vai ver se eu tô na esquina, Caralho!
-Porquê diabo vocês querem tanto que eu vá na esquina? oque porra tem lá? Minho fala com uma expressão irritada e confusa.
-É que você é chato Minho. Apenas isso.
Diz Hyunjin, fazendo deboche.-Que seja. Vamos entrar logo. Já estamos muito atrasados.
• NA SALA DE AULA
Dentro da sala já estavam Jeongin, Bangchan e Changbin. os dois com uma cara de raiva, menos o Chan, óbvio.
-Você já tava aqui, né senhor Christopher? E eu parecendo um Espantalho lá fora te esperando. -Diz Seungmin, irritado.
-Me perdoa Minnie, eu não sabia.. Chan fala meio envergonhado e sem graça.
-Tá tudo bem Chan. Seungmin dá um beijo na bochecha do Chan, e se senta junto dele.
-Que porra, cadê esse professor do caralho?
Jeongin Fala, com ódio.-Amor, eu já disse 7 vezes que o professor faltou, e estamos de aula vaga. -Diz Changbin.
-Eu sei, mas no primeiro dia de aula?? Ele não tem consciência não? eu ein.
-Ata né Innie, como se você quisesse estudar. Diz Felix, se sentando ao lado do Hyunjin.
-Realmente não quero. Ele fala indo pro colo do Changbin.
-Que cena horrorosa, ew. -Fala Hyunjin, com expressão de nojo.
-Fala isso porque queria tá fazendo com o Lixie né? KAHSKAJAKAJA- Diz Jeongin.
-Gente, vocês viram o Han e o Minho? eles não entraram na sala. -pergunta Changbin.
-Foram ver a Yeji, o Hannie é muito amigo dela. -diz Bangchan.
-Ata. Mas já que estamos sem nenhum prof nesse horário, vamos ir ficar com eles. aqui tá muito chato. -Fala Jeongin.
EU ACHO Q ESSE CAPÍTULO TÁ RUIM KAJSJSDJJAKSJ
451 palavras🫶🏼💕
até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Little quokka°~
FanfictionOnde Han Jisung acaba apaixonado pelo melhor amigo, que sem saber, sentia o mesmo. 🚨 ESSA FANFIC CONTÉM 🚨: -Hyunlix -Jeonbin -Chanmin São meus shipps favs !! 💕