Desde manhã, o estado de Jungkook deixa muito a desejar. Minha cabeça doía impiedosamente e minha garganta coçava como se uma lixa tivesse passado por cima dela. - Como vai você? — Namjoon pergunta, entrando na cozinha e vendo o estado insalubre do mais novo. "Estou bem," Jungkook acena, não querendo incomodar ninguém. Ele retorna para a sala, pegando silenciosamente um antitérmico do kit de primeiros socorros, enquanto um dos integrantes distrai o líder com uma conversa sobre a próxima apresentação. Uma hora depois, a galera chega ao prédio onde será realizada a premiação. O empresário acompanha o grupo até o camarim para que se preparem para a apresentação. Jungkook está fazendo o possível para parecer alegre: depois de tomar a pílula, não parece tão ruim. O principal é aguentar até o final do show, depois você pode relaxar e deitar, não importa onde, o principal é ficar na posição horizontal. Namjoon aparece algumas vezes perguntando se algo é necessário e, tendo recebido uma resposta negativa, ele sai para se preparar mais. Por fim, o gerente convida todos para a sala e pede que se sentem. Na esperança de não desmaiar bem no meio da apresentação, Guk toma outro comprimido, sorri e segue seus colegas para fora. O salão está cheio de gente. Vendo seus ídolos, os exércitos gritam e agitam bombas. Os caras sorriem para eles e vão para seus lugares na frente do IKON e do BLACKPINK. As bandas já se sentaram e conversam entre si enquanto aguardam o início do show. Passando por Lisa, Jungkook se sente muito tonto, teria caído bem nos pés da garota se não fosse por Hobi, que segurou seu cotovelo a tempo; Agradecendo silenciosamente ao mais velho e olhando para o rosto preocupado da Raposa, que claramente percebeu que ele não estava nas melhores condições, ele se sentou em seu lugar, suspirando de alívio. Hobi se inclina em direção ao ouvido dele, perguntando como ele está se sentindo, ao que Jungkook apenas balança a cabeça, fingindo que está tudo bem e que ele simplesmente tropeçou. As apresentações seguem uma após a outra. Os fãs gritam e agitam seus light sticks para apoiar seus artistas favoritos. Os membros dos grupos sentados próximos cantam periodicamente junto com os artistas e geralmente se divertem. Jungkook mal consegue se sentar direito, ele tenta parecer mais ou menos tolerável, rezando para que o bônus acabe o mais rápido possível. Hobi se distrai da performance de Twice e olha entusiasmado para o maknae. Parece que ele está prestes a desmaiar, embora esteja tentando esconder isso. "Seja paciente mais um pouco," Hoseok diz um pouco nervoso, preocupado com o mais novo, mas sem saber como ajudá-lo agora. - Está tudo bem, eu posso lidar com isso. "Não se preocupe, hyung," Jungkook responde, tentando sorrir. A julgar pela expressão no rosto de Hobi, não parece muito convincente. Depois de algumas apresentações, é a vez do BTS. Os caras já estão nos bastidores, prontos para subir ao palco. A música começa a tocar, Jungkook espera que tudo esteja indo bem e que ninguém tenha notado nenhum leve soluço da parte dele. Ele toca a garganta várias vezes quando a dor fica muito forte, mas imediatamente se detém, não querendo chamar a atenção. Há uma batida insuportável em suas têmporas e já lhe parece que a performance dura uma eternidade.Finalmente os últimos movimentos de dança e a música desaparecem. BTS é aplaudido de pé, faz uma reverência e sai do palco para ocupar seus lugares. Jungkook retarda Namjoon, dizendo que ele precisa se afastar por alguns minutos. O dirigente quer ir com ele, visto que o mais novo está muito mal. Mas Guk o impede, convencendo-o de que está tudo bem, ele mesmo pode cuidar disso. Namjoon franze a testa, incrédulo, mas ainda assim deixa o cara ir sozinho - se várias pessoas do grupo não retornarem aos seus lugares após a apresentação, isso pode levantar questões desnecessárias. Jungkook caminha pelo corredor e para na esquina, percebendo que se não se sentar agora, simplesmente perderá a consciência. Ele desliza lentamente pela parede, notando uma garota andando em sua direção com o canto do olho. A raposa voltava do camarim quando percebeu um homem cambaleando e quase caindo no corredor. Depois de olhar em volta e não ver ninguém que pudesse ajudar, ela corre até o cara que já caiu no chão e reconhece Jungkook. Ele não parece muito bem, para dizer o mínimo, e nem mesmo reage a ela, sentado com os olhos fechados e respirando pesadamente. -Você está bem? - pergunta Lisa, repreendendo-se pela pergunta estúpida. É óbvio que a pessoa está se sentindo mal. Ela toca suavemente a testa de Jungkook com a palma da mão, verificando se há febre. "Você está com febre", ela diz preocupada, prestes a retirar a mão, mas Jungkook a interrompe abruptamente, não permitindo que ela se prive da frieza salvadora. Os comprimidos que ele havia tomado antes já haviam parado de funcionar, e a mão da garota fria proporcionou pelo menos algum alívio do calor que tomava conta de todo o seu corpo. Depois de um pouco de hesitação, ela finalmente retira a mão antes que alguém veja uma cena tão duvidosa, ao que Jungkook solta um gemido desapontado. A raposa ainda diz alguma coisa, mas ele não a ouve mais. A última coisa que ele lembra antes de desmaiar são as mãos gentis em seu rosto e os lindos olhos excitados de uma garota tentando trazê-lo de volta ao normal.É óbvio que a pessoa está se sentindo mal. Ela toca suavemente a testa de Jungkook com a palma da mão, verificando se há febre. "Você está com febre", ela diz preocupada, prestes a retirar a mão, mas Jungkook a interrompe abruptamente, não permitindo que ela se prive da frieza salvadora. Os comprimidos que ele havia tomado antes já haviam parado de funcionar, e a mão da garota fria proporcionou pelo menos algum alívio do calor que tomava conta de todo o seu corpo. Depois de um pouco de hesitação, ela finalmente retira a mão antes que alguém veja uma cena tão duvidosa, ao que Jungkook solta um gemido desapontado. A raposa ainda diz alguma coisa, mas ele não a ouve mais. A última coisa que ele lembra antes de desmaiar são as mãos gentis em seu rosto e os lindos olhos excitados de uma garota tentando trazê-lo de volta ao normal.É óbvio que a pessoa está se sentindo mal. Ela toca suavemente a testa de Jungkook com a palma da mão, verificando se há febre. "Você está com febre", ela diz preocupada, prestes a retirar a mão, mas Jungkook a interrompe abruptamente, não permitindo que ela se prive da frieza salvadora. Os comprimidos que ele havia tomado antes já haviam parado de funcionar, e a mão da garota fria proporcionou pelo menos algum alívio do calor que tomava conta de todo o seu corpo. Depois de um pouco de hesitação, ela finalmente retira a mão antes que alguém veja uma cena tão duvidosa, ao que Jungkook solta um gemido desapontado. A raposa ainda diz alguma coisa, mas ele não a ouve mais. A última coisa que ele lembra antes de desmaiar são as mãos gentis em seu rosto e os lindos olhos excitados de uma garota tentando trazê-lo de volta ao normal.
YOU ARE READING
Ainda com você
RomanceUma história de amor entre dois ídolos populares. Serão capazes de preservar os seus sentimentos ou destruirão tudo sob a pressão da opinião pública.