Dean Winchester, caçador de criaturas sobrenaturais, está em Los Angeles investigando uma série de mortes misteriosas. Em uma noite, ele encontra Ana, uma cantora de R&B enigmática, em um clube noturno. Atraído por sua voz e presença, Dean se aproxima dela.
– Oi? - Dean olha pra morena e a mesma olha para o homem com o olhar sedutor - qual seu nome?
– Ana. Ana Valentin, e você é...? - disse a morena olhando com o mesmo olhar para Dean.
– Dean Winchester, caçador de criaturas sobrenaturais - diz ele dando um gole de seu drink preferido: Hunters' Hellfire, feito com Whiskey Bourbon, suco de limão, xarope de gengibre e uma pitada de pimenta caiena. - estou investigando uma série de mortes misteriosas aqui em Los Angeles.
– Nossa - ela olha pra ele com uma expressão curiosa - me conta mais sobre isso.
– Conhece o clube "eclipse"? - ele pergunta é ela concorda com a cabeça - Lily Rose, uma cantora de 25 anos foi encontrada morta na frente do camarim com várias mordidas e arranhões pelo corpo... o mais estranho é quando fomos procurar nas câmeras e é como se ela estivesse sendo atacada por ninguém, só aparece Lily se rebatendo. - diz Dean e Ana olha pra ele com uma expressão curiosa para saber mais. - eu suspeito que o responsável por isso seja um "sugador de almas", uma criatura que se alimenta da energia vital da pessoa... principalmente aqueles que possuem um talento artístico.
– Isso é serio? - diz ela não acreditando muito - não parece real...
– Nem todo mundo acredita, mas tenho que resolver esse caso tão misterioso - disse Dean babendo mais um gole de seu drink. - eu vim aqui por um motivo... não sou muito de ir em clubes noturnos.
– Que motivo? - disse Ana, com tranquilidade mesmo desconfiando do que poderia ser.
– Parece que você está no meio disso... - Ana vira a cabeça e Dean coloca a mão em seu queixo voltando seu olhar para ele - amanhã, ás 11:30 você está livre? - disse entregando um bilhete com seu número.
– Sim... mas pra que isso? por que eu? - disse ela pegando o bilhete de sua mão.
– Você vai saber amanhã - disse ele piscando para ela e acenando com a mão, assim, indo embora.
Ana revira os olhos vendo ele ir embora e termina de beber a bebida que ele tinha deixando no balcão.
no dia seguinte...
– Sam, eu acho que Ana está envolvida no caso da Cantora Sombria.
– O que faz você pensar isso, Dean? - disse Sam, tirando seu olhar da prancheta e olhando em direção ao Dean.
– Ela estava no clube na noite do assassinato. E ouviu a vítima cantar aquela música estranha, 'Sombra na Noite'. - disse Dean, tentando explicar sua visão.
– Isso não é suficiente para incriminá-la, Dean. - diz Sam contando seu olhar para a prancheta.
– Sim, mas há mais. Ana parece ter uma conexão com a música. E eu acho que ela pode estar sendo procurada pelo Sudador de Almas. - Dean se levanta
– Por quê? - diz Sam.
– Porque Ana tem um talento especial. Ela é uma cantora com uma voz única. E o Sudador de Almas se alimenta da energia vital de pessoas com talentos artísticos.
– E você acha que Ana é o próximo alvo?
– Sim. E eu preciso protegê-la. - diz Dean com um olhar de preocupação.
– Dean, você está envolvido demais nesse caso. Você precisa manter a objetividade. - olha em direção ao Dean.
– Eu sei, Sam. Mas há algo em Ana que me faz querer protegê-la. Algo que eu não entendo. - o mesmo coloca a mão na cabeça, parecendo estar confuso ou pensativo
– Dean, você está se envolvendo emocionalmente... de novo.
– Não, Sam. É diferente dessa vez. Eu só quero proteger Ana porque ela é importante para o caso.
– Ok, Dean. Vamos investigar mais sobre Ana e sua conexão com a música. Mas você precisa manter a cabeça fria.
– Sim, Sam. Eu vou. - disse Dean confuso. - Ana chega daqui meia hora.
– O que? - disse Sam - por que chamou ela?
– É importante para o caso, Sam!
– Tá bom - disse Sam, olhando e balançando a cabeça pra cima e para baixo.
11:32 p.m.
Ana entra no escritório, nervosa e Dean a recebe sério.
– Ana, obrigado por vir... sente-se por favor - Dean dá um sorriso.
– O que é isso, Dean? - diz ela sentando - você disse que era importante.
– Sim, suspeitamos que você tenha ligação com a vítima, Lily Rose - disse ele, mudando sua expressão, agora sério novamente.
– Conexão? Qual? - disse Ana
– Vocês duas compartilham um talento único: uma voz poderosa. E ambas cantaram 'Night Shadow'.
– Como você sabe? - disse Ana, confusa
– Encontramos uma gravação sua cantando essa música. Você não se lembra?
– Sim... eu a canto há anos. Mas não entendo... - Ana hesita por um momento antes de dizer
– Acreditamos que 'Night Shadow' seja uma música de invocação, atraindo entidades sobrenaturais. E você, com sua voz, pode estar atraindo algo perigoso.
– O que você quer dizer? - diz Ana, preocupada
– Você pode ser o próximo alvo. Precisamos protegê-la.
Sam entra, observando Ana com preocupação.
– Ana, podemos ajudá-la. Mas precisamos saber mais sobre sua conexão com essa música. - disse Sam, olhando Ana
– Vou contar tudo, mas tem que prometer que vai mesmo me proteger. - disse Ana
to be continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒕𝒂𝒚 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆 ✶ 𝓓𝓮𝓪𝓷 𝓦𝓲𝓷𝓬𝓱𝓮𝓼𝓽𝓮𝓻
FanfictionDean Winchester, caçador de criaturas sobrenaturais, está em Los Angeles investigando uma série de mortes misteriosas. Em uma noite, ele encontra Ana, uma cantora de R&B enigmática, em um clube noturno. Ana, lutando contra seus próprios demônios, es...