AVISOS

3 1 2
                                    

Oioi seres que respiram, como vai a vida?

Essa história eu já tinha postado ela antes, mais eu estava meio insegura de continuar escrevendo então eu retirei a publicação e deixei ela nos rascunhos, mais acontece que eu já tenho algumas histórias no rascunho e minha cabeça fica muito cheia pensando em cada uma delas.

Então eu decidi apagar algumas e focar mais em outra que eu estava mais motivada a terminar, só que aconteceu alguns imprevistos que me levou a trazer de volta essa história só que com algumas modificações.

E com essas modificações eu creio que essa história será um pouco grande, mais eu acho que vocês gostam não é? :)

Os assuntos abordados serão:

• Agressão física

• Abuso sexual

• Uso de drogas e bebidas alcoólicas

• Sexo explícito

• Romance LGBTQIA+

• Atividades extremamente perigosas

• Vandalismo

• Manipulações e distorções

• Doenças mentais

• Auto-multilação

• Palavras de baixo calão

• Gangsters e máfia

• Terror psicológico

• Tortura física

• Roubo e golpes de grande porte

• Incêndios e explosões

• Obsessão extrema

• Alta dosagem de loucuras

Sequestro

• Traumas

Humanos com poderes

Não recomendo para menores de quatorze anos, mais lê quem quiser, eu não sou responsável por ninguém e muito menos irei me responsabilizar caso alguém venha me encher as paciência.

Qualquer tipo de comentário de insulto ou ataque a autora ou sobre a obra em si, será removido e dependendo da gravidade a conta será bloqueada.

Eu venho aqui falar que eu NÃO estou normalizando nada do conteúdo que será abordado nessa história, porque assim como outras autoras o meu objetivo é fazer com que as pessoas gostem do meu perfil e das histórias que eu escrevo. Que a maioria delas terão sim assuntos delicados e gatilhos que podem ser um problema para algumas pessoas, mais nem por isso eu estarei normalizando certas coisas como doenças mentais, abuso sexual ou mortes.

Por que oque me pega é eu ver que está cheio de leitores ou até mesmo escritores que ficam atacando os autores e suas obras simplesmente por conter algum tipo de conteúdo forte, como as escritores de Dark romance ou escritores de fantasia. E oque mais me pega também é saber que esses leitores a maioria já são adultos ou adolescentes que sabem muito bem oque estão lendo e o tipo de conteúdo que estão consumindo.

E não, eu não estou dizendo que você não pode expressar a sua opinião sobre o tipo de coisa que você está lendo, até porque a partir do momento em que uma pessoa cria algo e leva a público, essa coisa passa a ser de outras pessoas também, estão é um direito seu, uma liberdade sua compartilhar a sua opinião sobre aquilo.

Eu só acho que também deveriam ter um pouco mais de consciência na hora de expressar sua opinião sobre tal coisa, porque eu acredito que muita gente tem sim plena consciência do que é o mundo lá fora, e é exatamente essa visão do mundo que eu tento passar em minhas histórias.

Então se você tiver algum problema sobre oque eu escrevo ou a forma como eu descrevo tal coisa, me chame no privado e não fica jogando insulto ou deduzindo algo e vendo coisa onde não tem, que eu irei te responder e tentar resolver o seu problema da forma mais civilizada possível.

É isso, eu espero que vocês apreciem essa história com carinho, que comentem muito e deixem as suas estrelinhas 🥰

Boa leitura a todos ❤️📚

Com sentimentos, Sophie.

DESEQUILÍBRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora