Vozes.....eu conheço essa voz pera...aonde que eu estou? Meu corpo está todo estranho, tô me sentindo todo fudido e também não lembro de nada....as vozes estão chegando mais perto...não lembro de ter feito nada de errado algumas horas atrás....bem eu não bebi mesmo se eu estivesse bebido eu não ficaria assim sou forte pra bebida...acho que agora meu corpo ficou mais leve. Devagarinho eu abro os olhos e vejo pessoas conhecidas e desconhecidas de preto e vejo Martin ajoelhado na frente de um túmulo chorando muito, muito alto.
-M-martin corazon? Martin vc tá bem quem morreu oq ouve?-eu falo alto mas ninguém estava me escutando muito menos me vendo, eu vou para trás de Martin pra ver de quem era o túmulo e quando eu leio o nome da pessoa morta eu arregalou o olho rapidamente "Luciano da Silva morte 2023" minha morte..? Como assim? E o que mais me assustou ainda foi 2023 tipo ano passado, eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo mais eu sei de uma coisa tô morrendo por dentro vendo meu loirinho ajoelhado no meu túmulo chorando pra caralho com os olhos todo vermelho e inchado e o rosto também todo vermelho e não poder fazer nada nem consolado, literalmente meu corpo não se meche mais.
-Tina vamos embora...-fala o Croácia que estava do lado de Martin.
-Não...eu não posso deixar ele aqui!!ele tem que ficar comigo, eu preciso levar ele de volta pra nossa casa-Martin grita e a maioria das palavras emboladas por causa do choro.
-amor vai pra casa eu vou estár lá-Martin vira para trás rapidamente quando ouviu uma voz mais não tinha ninguém.
-C-Croacia vc ouviu isso?
-Ouvi oq?-ele fica confuso por que a todas as pessoas convidadas do velório estavam perto do portão da saída.
-Nada deixa pra lá-ele se levanta e fica olhando pra o meu túmulo tristonho, ele cobre o rosto e Croácia abraça Martin.
-ele está em um lugar melhor-ele leva Martin pra casa junto com frança, Venezuela e Colômbia e eu vou junto em cima do teto do carro.
Depois de chegar em casa ele toma banho e depois se encolhe na cama.
-ele era uma boa pessoa-o frança fala com uma voz triste e fica aquele silêncio.
-Eu sou mesmo uma boa pessoa, inclusive já quero mais rosas no meu velório-eu escoto na porta e Martin olha pra porta e não vê ninguém de novo.
-gente não é possível que vcs não escutaram isso-O tina fala um pouco assustado.
-bem eu não ouvi nada-a Colômbia olha pra porta e depois volta o olhar pra martin e todos concordam com a cabeça.
-vc deve está alucinando bom querido é melhor vc dormir um pouco.
-eu não consigo dormir aquela cena...sempre vem na minha cabeça-algumas lágrimas caiem no olho dele de novo- meu Luci-a vene faz um cafuné na cabeça do mesmo e alguma lágrimas também cai do rosto dela.
Depois desse dia faz 3 semanas que Martin não sai da cama, não come, e não se levanta pra fazer nada e Luciano fica deprimido junto com ele na cama, ele queria tanto que Martin pudesse vê-lo ou senti-lo sabesse que ele está ali não se sabe como.
-Meu querido vc tem que comer alguma coisa come isso-ela pega uma colher de sopa e coloca numa mesinha na frente de Martin.
-bibi eu não consigo fazer mais nada eu...sinto um vazio...a verdade é que eu não sinto mais nada eu não aguento mais, me ajuda-ele fica com uma cara séria e algumas lágrimas saindo sem querer, ela o abraça sabendo que não podia fazer nada e isso é oque mais dói.