fiction + jkbottom
esse plotzinho tá mofando a um tempo já, bom, aproveitem!
🍥
Nada como um jantar preparado depois de tanto esforço, limpando o suor de sua testa Jimin mordiscava os lábios em ansiedade, pensando no que a família Jeon iria achar da comida que preparou para esta noite.
Não tinha muito conhecimento da culinária tradicional coreana, porém vez ou outra se oferecia para cozinhar, não é como se não gostassem de seus pratos de toda maneira.
Tinha planos de se banhar e logo em seguida servir a mesa para que pudessem comer todos juntos, contudo foi interrompido gentilmente pela mulher de cabelos escuros, bem menor que si e de olhos grandes como jabuticabas maduras. Essa colocava a mão sobre seu ombro e se aproximando para sentir o cheiro maravilhoso da comida.
- Já está tudo pronto, senhora Jeon. - Afirmou educado com um sorriso leve no rosto, que fechava seus olhinhos suavemente.
- Ah Jimin, querido, obrigado pela gentileza mas eu e Song decidimos ir há um restaurante hoje, por favor, não fique chateado! Sabe que adoramos sua comida. - Acariciou os cabelos de Jimin.
Sempre o tratava como criança, porém o citado não achava de todo mal, na verdade se sentia muito querido.
De certa forma era frustrante para Jimin, pela forma que havia se animado, mas nada como ver a Jeon mais velha com um sorriso animado no rosto, bem humorada por poder sair com seu marido.
- Está bem, podemos fazer isso amanhã no almoço, hm? Tenham um ótimo jantar, prometo fazer o Jungoo sair do quarto hoje. - Disse em tom de brincadeira.
Ah, Jeon Jungkook. Só de pensar no garoto seus pensamentos já mudavam de direção.
Jeon tinha um sorriso delicado de dentes da frente meio aparentes, cabelos castanhos que pareciam extremamente macios, além de um sotaque coreano de busan maravilhoso de se ouvir (melhor ainda quando apossa de seu violão e canta) e uma boquinha linda que até de longe era atrativa. Gguk era tão besta com suas piadas e jogos, e demasiado inteligente, tanto que apenas com dezenove anos de idade, já estava no fim de sua faculdade de computação. Mas não é como se um sorriso já não fosse mais que o suficiente para deixar Jimin caídinho por ele.
Porém o romance era impensável, Jimin é dois anos mais velho que o garoto e está vivendo de favor na casa dos pais do tal, não poderia sair se assanhando para ele tão descaradamente logo de baixo do teto da família dele.
Fora que, a humilhação que seria descobrir a sexualidade daquele padrãozinho mucilon, seria de acabar com a estadia de Jimin, bom, se seu gaydar não fosse tão incrível, já teria definitivamente desistido daqueles olhinhos estrelados.
Brincadeiras a parte, por sorte o coreano tinha uma bandeira gay quase escancarada na porta de seu armário.
Menos uma preocupação para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host familly. Lemon
Fanfictionjimin desde o momento que pisou na residência dos jeon's, ficou completamente atraído pelo sul-coreano alto e introvertido, filho do casal que o hospedou. parecia até uma noite comum quando o park cometeu o erro de não bater na porta. [pwp, jungkook...