ʚ 𝗖𝗔𝗣 𝗢𝗢𝟭 ! ɞ
📝 𝓝𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈 𝗎𝗆 : eu
amo o seu sorriso!O SINAL tocou, indicando a troca de professores, desvio o olhar do quadro para o pequeno papel que havia colado em meu caderno, qual seria a próxima matéria.
━━━ Matemática... ── Murmuro em desgosto. ── Que merda.
Sinto algo leve bater em minha cabeça e faço uma careta pelo impacto. Olho mortalmente para o ser que havia me acertado, mas meu olhar se suaviza ao ver quem foi.
Jungwon me olhava nervoso enquanto sibilava um “ desculpa ” com a boca. Assinto com a cabeça, indicando que estava tudo bem, e logo depois pego a bola de papel que havia no chão.
“ Quer ir para a minha casa depois da aula? Minha mãe fez aquele bolo de chocolate que você gosta, ela está com saudade de você lá em casa... ”
Dou um sorriso ao ler o papel, acho incrível que mesmo com três anos de amizade, ele ainda fique tímido para me convidar á casa dele. Respondo que sim, irei, e jogo o papel novamente para o mesmo.
Yang Jungwon é o meu melhor amigo desde os meus treze anos, desde que eu bati no menino que estava o atazanando. Desde então, nos tornamos inseparáveis.
Ele sempre esteve ali por mim, e eu por ele. Eu o ajudei quando ele teve suas crises de pânico, e ele me consolou quando meus se separaram.
Acho que, desde o ano passado, me peguei tendo pensamentos diferentes sobre o mesmo. Aquelas borboletas na barriga quando ele me abraçava, ou quando encostávamos as mãos sem querer. Ou quando ele me ajudava nos deveres de matemática.
Ou talvez sejam aqueles lindos lábios que eu tanto ansio beijar.
━━━ Kim Heejin. ── A professora ( que eu nem tinha visto que havia chegado) chamou meu nome.
━━━ Oi... ── Falo confusa,logo percebendo do que se trata. ── A-ah, presente!
A professora me olha e da uma leve risadinha, logo chamando o próximo aluno.
Coloco os braços em cima da mesa colocando a cabeça em cima deles, odeio matemática, mas amo a professora, vai entender.
Meus pensamentos voltam a Jungwon, e uma ideia me vem a cabeça. Por quê não fazer uma lista com coisas que eu amo nele? Ele nunca saberia mesmo, nada pode dar errado, não é?
Sem perceber, acabo adormecendo em meio aos pensamentos, que sono..
ʚ [ • • • ] ɞ
ACORDO com algo, ou alguém, me balançando levemente.
━━━ Ei.. Heejin, acorda, a professora já é hora de ir pra casa.
Lentamente vou levantando a cabeça, reconhecendo a voz de anjo que havia me acordado.
━━━ Quanto tempo eu dormi?.. ── Pergunto com a voz rouca, ainda meio grogue pelo sono.
━━━ Bem, você dormiu na aula de matemática, no intervalo, e na aula de história, basicamente umas duas a três horas... ── Arregalo os olhos com a fala do garoto. ── Eu presumi que você estava com sono, então não quis te acordar antes.. ── Ele continuou.
Fofo. Foi o que pensei após a sua fala.
━━━ Depois eu posso copiar as matérias de você? Tenho que manter em dia se não minha mãe me mata.. ── Pergunto receosa e ele assente com a cabeça.
━━━ Claro que sim, mas vamos logo, se não é capaz da Haerin já ter comido todo o bolo lá em casa! ── O garoto disse animado colocando os meus materiais na mochila.
O mesmo me entrega a mesma com um grande sorriso no rosto, e eu sorrio de volta com a mesma animação. Já sabendo qual seria o primeiro item de minha lista.
Eu amo o seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝖾𝗇 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖺𝖻𝗈𝗎𝗍 𝗒𝖺𝗇𝗀 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 !
Fanfiction[ ᥱm ᥲᥒძᥲmᥱᥒ𝗍᥆ ! ෆ ] ᥫ᭡ 𝓝𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅, 𝗄𝗂𝗆 𝗁𝖾𝖾𝗃𝗂𝗇 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗓 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖺𝗆𝖺 𝖾𝗆 𝗒𝖺𝗇𝗀 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖾 𝖼𝗋𝗎𝗌𝗁 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝗈. 𝖬𝖺𝗌, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼�...