Mente sã corpo sã

202 31 3
                                    


      " Pior que um político durante a eleição só ele mesmo durante o mandato."

               ⚠️ Nada Saudável ⚠️

 Reescrito ...                

A porta de aço se abriu com um estrondo metálico, interrompendo o murmúrio constante das conversas na sala de refeições. O cheiro de comida requentada e de desinfetante, um aroma familiar para os presos, se misturava ao odor acre de suor e cigarro. As paredes de concreto cinzento, rachadas pelo tempo e cobertas por grafites rabiscados, pareciam se fechar sobre os homens, aprisionando-os em um ciclo de solidão e desesperança.

O chão de cimento frio e irregular, marcado por inúmeras marcas de pés e de objetos arrastados, refletia a luz fraca das lâmpadas fluorescentes que iluminavam o ambiente com um brilho esbranquiçado, quase doentio. As mesas de metal enferrujadas, arranhadas e amassadas pelo uso constante, abrigavam grupos de presos, cada um com sua própria história e seus próprios fantasmas.

O barulho de talheres batendo contra os pratos, o arrastar de cadeiras e as risadas forçadas criavam uma sinfonia de desespero. O ar denso, carregado de fumaça e de um cheiro azedo, dificultava a respiração. A cada passo, o som de correntes arrastando-se no chão quebrava o silêncio, um lembrete constante da realidade cruel da prisão.

No centro da sala, um guarda alto e corpulento, com o rosto impassível e os olhos frios, observava os presos, sua presença imponente pairando sobre eles como uma ameaça constante. A cada movimento, a arma em seu coldre se destacava, um símbolo de poder e de controle, um lembrete de que eles estavam presos, não apenas por grades de aço, mas também por um sistema que os mantinha subjugados.

A atmosfera era opressiva, carregada de tensão e de uma sensação de impotência. As paredes da prisão pareciam se fechar sobre os presos, sufocando-os com sua frieza e sua impenetrabilidade. Era um lugar onde o tempo parecia parar, onde a esperança se esvaía e a única realidade era a da solidão e da dor.

-"237!", - o guarda gritou alto, parando de caminhar e atraindo a atenção de todos os outros presos. No entanto, não houve resposta. - "Onde está o 237?",- perguntou, e ninguém respondeu. Ele cerrou o punho e levou a mão para o coldre onde estava sua arma. -"Eu fiz uma pergunta, seus bandos de merda, então quero uma resposta!", - rosnou, olhando para todos os cantos, e desembainhou a arma no instante seguinte.

Mesmo assim, ninguém ousou responder. A maioria dos presos ali presentes tinha grande pavor do Lúpus e não queria se meter em problemas com ele. Alguns, por orgulho, simplesmente o ignoraram.

- Mas que parte da porra da resposta...", começou a dizer Kwon.

- Calma aí, Kwon, que linguajar é esse! Em meio à refeição dos outros, falta de educação?",- a voz sarcástica do Lúpus, carregada de desdém, ecoou pelo ambiente. -"Está à minha procura?"

O guarda se virou para trás e se deparou com o Lúpus, que sorria presunçosamente, com o cabelo preso em um coque, as mãos no bolso. Ao seu lado, um alfa magro, com tiques femininos típicos de ômegas, seja fêmea ou macho.

- "Tá pensando que é o líder aqui, 237?", - Kwon caminhou até o Lúpus, parando na sua frente. - "Tá achando que manda em alguma coisa aqui?",- provocou.

O Lúpus soltou uma risada nasal, achando hilária a situação. - "É você quem está dizendo que eu sou líder aqui, Kwon!" - respondeu, inclinando a cabeça para frente e olhando para o rosto do guarda, que, irritado, segurou a gola da sua camisa.

- Escuta aqui, caralho!",-  Kwon apertou a gola da camisa do Lúpus, ainda mantendo o olhar fixo nele. -"Nessa merda toda, mando eu, então me respeita, Jeon!", - cuspiu no rosto do Lúpus, assim que largou a gola da sua camisa.  Em seguida, se virou para os presos que acompanhavam a cena sem interromper. - "Escutam aqui, seus merdas! Ponham na cabeça de vocês, sem cérebro, que dentro daqui eu mando em todos vocês!", - gritou, antes de se virar para o Lúpus novamente. - "Você vem comigo, 237!",  - declarou, e não esperou uma resposta, apenas passou por ele, esbarrando em seu ombro propositalmente. - "Venha!"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dangerous Love - Dark Romance  Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora