Capítulo único

2 0 0
                                    


A manhã estava clara, e o dia brilhava através das janelas enquanto Felix, com agora seus 2 anos, caminhava pelo corredor, seguindo até a sala, passando em frente à porta do quarto de Seungmin e Bangchan.

Ao vê-la aberta decidiu entrar no pequeno cômodo, vendo uma chupeta branca, aparentemente nova,  dentro de uma gaveta esquecida aberta, ao lado da beliche.

Segurou a chupeta em suas mãos, fechou a gaveta e foi até a sala. O primeiro a olhar para si foi seu cuidador, que logo percebeu que o objeto em suas mãos não era seu.

- Lix? De onde tirou isso, pequeno? - Changbin perguntou, trazendo o menino para perto de si, pegando a chupeta e a colocando-a sobre a mesa.

A pergunta fez com que todos olhassem para Felix, e consequentemente também para a chupeta, causando estranheza em todos.

Ou pelo menos, quase todos.

O mais velho ao ver a chupeta, logo a reconheceu, então abaixou a cabeça, pedindo mentalmente para que aquilo não fosse real, mas sabia que era, se culpou por não ter sido cuidadoso o suficiente.

- Eu achei nas coisas do Chan hyung! - O pequeno falou de forma envergonhada, brincando com os dedos, tomando um olhar repreensivo de seu cuidador. Sabia que era errado ter mexido em coisas que não eram suas, mas havia ficado tão curioso em ver o quarto de seus hyungs, e sua curiosidade aumentou mais ao ver aquela chupeta.

Mas os olhares não ficaram sobre si por muito tempo, e logo caíram para Chan, que continuou olhando para o chão, parecendo alheio diante à situação.

Hyunjin, ao perceber o silêncio do mais velho, foi rápido em inventar uma desculpa esfarrapada, alegando ter comprado no dia anterior e deixado no quarto do mais velho.

O mais velho o olhou confuso, percebendo a mentira, até porquê aquilo era realmente seu, e não havia sido comprada pelo Hwang

Seungmin achou a resposta estranha, pois lembrava-se de já ter visto-a diversas vezes, geralmente jogada na cama de Bangchan de manhã ou durante a noite, sendo usada, mas nunca viu necessidade de comentar sobre.

- Eu preciso falar com ele, é rapidinho, já voltamos!

 Hyunjin disse apressado puxando o braço de Chan pela mão, andando rápido em direção ao quarto que dividia com Lino, o "jogando" dentro do cômodo com pouca delicadeza, fechando a porta logo em seguida.

- Eu posso fazer uma pergunta? - Hwang perguntou, tendo como resposta do mais velho só um aceno positivo com a cabeça - Você é um little? Tipo o Felix? 

Novamente a única resposta que teve foi um  aceno de cabeça, mas dessa vez negando aquilo que o outro disse, acompanhado por um murmuro, também negando.

- Mas aquela chupeta era sua ou do Seung?

- É... minha. - Admitiu baixinho, de forma quase inaudível. 

Hyunjin ficou um pouco confuso, já que na sua cabeça os fatos não faziam sentido, mas logo Bangchan.

- Eu preciso dela para dormir às vezes, só que ninguém sabe disso. Agora só você. 

Sua voz falhou ao dizer isso, ficando ansioso e o medo de ser rejeitado novamente tomando conta de si.

- E por que nunca nos falou nada disso? - Disse com a voz calma, entendo o lado de seu hyung.

- Eu achei que vocês pudessem me julgar ou acharem estranho, igual uns... amigos do ensino médio. 

Hyunjin ficou quieto por cerca de dois segundos, raciocinando, antes de o abraçar.

- Nos nunca iriamos te julgar por isso!

Após mais alguns longos minutos de conversas, Hyunjin lembra de que os meninos continuavam na sala ao ouvir uma risada alta e escandalosa vindo de lá.

- Você tinha me dito que precisava da chupeta, né? Vamos busca-la então!

- Não! Eu não quero que eles saibam sobre isso. Eles vão rir de mim. - Disse receoso.

- Não vão, não! - Hyunjin falou com confiança, levantando-se da cama e puxando o mais velho junto. - A gente vai explicar para eles eles vão entender igual quando o Lix disse sobre a regressão de idade, a gente esta aqui para te apoiar, não para te julgar!

As palavras de Hyunjin confortaram um pouco Bangchan, que concordou em ir ao encontro dos demais, mesmo que com ainda um pouco de medo da rejeição.

Hyunjin foi até a sala, com Bangchan foi logo atrás, encontrando os outros seis no sofá, assistindo a uma serie nova na Netflix. Felix já havia saído de seu space a alguns minutos, e agora assistia junto com os outros.

- Vocês demoraram muito para conversar, então começamos a serie sem vocês, tem problema? - Jisung disse, pausando o episódio.

- Não faz mal! Mas a gente precisa conversar com vocês. - Hwang falou, mantendo um tom mais suave, mas estando sério ao mesmo tempo.

- Felix, você pode devolver a chupeta que você pegou no meu quarto hoje mais cedo? - Disse baixo, evitando o contato visual.

Felix não se lembrava de ter pego nenhuma chupeta quando pequeno por ter poucas memorias de suas regressões, e ninguém havia dito nada sobre a situação desde de que os dois saíram dali para conversar, e logo mudaram de assunto. 

 -Essa? - perguntou, pegando a única que via sobre a mesa de centro. - Ah... eu que peguei? Desculpa hyung, eu não queria ter feito isso, nem mexido nas suas coisas. - disse entregando a chupeta ao mais velho.

Chan não disse nada, só pegou sua chupeta nas mãos, ainda sem olhar diretamente para os outros por mais de cinco segundos, impedido pela vergonha e medo dos julgamentos.

- Você também fica pequeno? - Jisung fez a pergunta que todos queriam fazer ao mais velho.

Como resposta só houve um balanço negativo de cabeça vindo se Chan, e vendo a cara confusa dos membros, Hyunjin voltou a falar.

- Ele não é um regressor, ele só usa às vezes para dormir. - Explicou o mais rápido o possível. - Ele só nunca disse nada por medo de ser julgado. Eu também só fiquei sabendo disso há uma... meia hora? Eu acho

- Ah... -  foi a vez de Jeongin falar. - Nos nunca iríamos te julgar por isso, hyung!

Todos concordaram com  a cabeça, menos Seungmin, que olhava sem expressão alguma para o chão, indo longe com seus pensamentos, até ser acordado de seu transe com alguém chamando seu nome.

- Né, Seungmin? - Disse Minho, chamando a atenção do mais novo - No que é que você tá pensando, garoto? Parece que não nos escuta.

- É! É obvio que apoiaríamos você! é que eu só estava pensando se era uma boa hora para eu falar que eu já sabia ou era melhor eu ficar quieto - Falou o olhando.

- Já sabia? - todos perguntaram, surpresos, até mesmo Chan.

- Sabe... a gente divide o quarto, por isso eu já tinha visto... muitas vezes, Não sabia que era segredo. Achei que todo mundo soubesse, e que a gente só não falava sobre por não ter motivos realmente para falar. - Explicou.


- Ah... Eu acho que talvez eu devesse guardar melhor meus segredos








Muito obrigada por ter lido até aqui! 

Lembrando que essa obra esta postada na minha conta antiga (@wonniee_soso), mas dessa vez eu corrigi algumas coisinhas que não gostava na sua primeira versão e tirei os erros ortográficos! 

Então se vocês se lembrarem de já terem lido algo parecido, não se assustem, essa obra não foi plagiada, só melhorada e republicada pela própria autora.

Segredos não duram para sempre - ChanWhere stories live. Discover now