Amor impossível 2

537 93 41
                                    

Olha quem voltou, mais um cap só porque vcs pediram...

Já agora, eu queria falar que esta história vai ser 3 caps

⛔️⛔️
Genteeeeee uma pergunta, que tipo de histórias, contos vcs gostariam que eu escreva????

Tem uma leitora que me pediu um
ABO +MAFIA...e eu estou pesando escrever...

Se vcs tem alguma preferência, deixem aqui para eu ver...
⛔️⛔️

Beijos na bunda 😘😘😘😘



...

🍒🍒

-Aish Tae, eu estava quase...

-Isso que se chama azar...

-A gente estava quase se beijando, beijando Tae.!!! Affff..!! -Choramingou
-Eu nunca fui feliz na vida...

Ela estava jogada encima da sua cama, já vestida do seu pijama enquanto conversava com o melhor amigo...

-Coitada, foi na vontade e voltou com fome...

-Você deveria estar me consolando seu bunda de prato.!! -Resmungou ouvindo uma risada do outro lado da linha

-Mas pera aí, você não disse que seria uma conversa p.r.o.f.e.s.s.i.o.n.a.l.!??

-E foi, só que aí as coisas tomaram um outro rumo e a gente não conseguiu controlar...haaaa Tae, ele é tão gostoso..!!

-Aiaiai, fogo no cu para dar e vender...

-A Virgem Maria falando...!!

-Mas e aí, conseguiram ao menos conversar sem se comerem.!?

-Sim, ele disse que iria me ajudar. Ele ficou de me ligar depois...

-Que seja rápido, eu não consigo engolir essa cobra que mora com vocês...

-Então imagina eu, que sou obrigado e engolir o rosto dela todos os dias. Eu não entendo como o meu pai foi se apaixonar logo por ela...

-Vai que o "lelé" é bom.!!

-Credo Tae, por favor acabei de jantar e realmente eu quero guardar a minha janta no estômago...

A sua atenção foi tomada quando escutou batidas na porta do seu quarto que foi aberta logo a seguir, revelando a silhueta da Sylvia...

-Tae, eu ligo depois pra você...

-Alguma coisa.!?

-Visita indesejada...

-Tah intendi, liga depois, Kiss Kiss...

Ela desligou a chamada, para depois se sentar encima do colchão e olhar para a Madrasta...

-Eu acho que você errou de porta...

-A educação foi para aonde.!?

-Para o mesmo lugar aonde você mandou a sua...

-Qual o seu problema comigo Jimin.!? -Sylvia perguntou, fechando a porta atrás dela
-Por quê tão malcriada!??

-Eu.!? -Jimin riu se colocando de pé
-A única que parece ter algum tipo de problema aqui comigo, é você...

-Eu só quero, que nos demos bem...

-Tudo bem por mim...-Respondeu
-Basta você sair por aquela porta e nunca mais voltar...

-Te enerva saber que eu vou casar com o seu querido paizinho...-Ela sorriu tocando na ferida
-E que você não pode fazer absolutamente nada, para impedir isso..!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot's jikook contosOnde histórias criam vida. Descubra agora