( Capítulo 1 ) o omega

8 1 0
                                    

Capítulo 1              autoraOn


*Jeon estava sentado em sua cadeira assinando alguns documentos quando seu melhor amigo e braço direito entrou no seu escritório.
Jungkook olhou feio para ele, seu olhar sério e frio, mas não chegou a dizer nada. Namjoon era a única pessoa que ele respeitava
Namjoon parou em frente a sua mesa com as mãos dentro dos bolsos e com uma expressão impassível.
Ele ficou ali em silêncio por alguns segundos olhando para Jungkook enquanto ele trabalhava, e então finalmente quebrou o gelo com uma piadoca de sempre

— Tá meio de cara fechada hoje, chefe.
*Jungkook levantou o olhar e encarou Namjoon com um pequeno ar de irritação. Ele odiava quando ele o provocava desse jeito*
— Não tem graça — comentou Jungkook, voltando a olhar para os documentos em sua mão.
Namjoon sorriu de forma descontraída e cruzou os braços no peito

— Temei que fosse dar um soco em mim hoje — brincou ele
— Você sabe muito bem que isso não vai acontecer — disse Jungkook com um tom sério em sua voz, ele não tinha mais paciência para o sarcasmo de Namjoon
Ele continuou trabalhando em silêncio, enquanto Namjoon se sentava na poltrona em frente a dele.
Namjoon observou Jungkook trabalhando em silêncio por alguns momentos, e então decidiu mudar de assunto

— Já escolheu o Ômega que você vai levar para a festa de aniversário hoje?
— Não me importo com essa droga de festa — respondeu Jungkook, irritado.
Ele detestava festas e toda essa besteira de encontros com Ômegas.
Namjoon suspirou, sabendo que era inútil discutir com o amigo quando ele se colocava nessas situações
Ele tentou um outro caminho.

— Jungkook, olha só, você me conhece há anos e sabe que eu não minto. Eu estou preocupado com você. Você está trabalhando demais e não dá atenção para nada fora do trabalho e essa tua raiva e estresse constante não é saudável. Eu sei que você precisa de um Ômega.
Jungkook finalmente o olhou com o cenho franzido, estava começando a ficar irritado com as palavras de Namjoon.

— Namjoon, eu estou bem. Não preciso de um Ômega — respondeu ele, com a voz um pouco mais alto.
Mas Namjoon não se abalou com o tom irritado de Jungkook; ele estava determinado.
— Jungkook, você está mentindo para si mesmo — disse Namjoon com seriedade
— Você sabe muito bem que precisa de um Ômega. Você tem quase trinta anos e nunca se relacionou com um, nem mesmo teve um no cio. Você está negligenciando suas necessidades fisiológicas e isso não é saudável, principalmente para um alfa como você.
Jungkook fechou os olhos e respirou fundo, tentando controlar-se para não dizer algo que iria se arrepender mais tarde. Namjoon sempre soube o que dizer para irritá-lo, mas não estava totalmente errado no que dizia.
Ele sabia que precisava de um Ômega, mas se recusava a admitir.

— Namjoon, por favor, não insista no assunto — respondeu ele, com a voz mais firme

— Eu sei o que estou fazendo.
— Não, não sabe. Você está sempre negligenciando suas necessidades, não importa o quanto eu tente te ajudar — rebateu Namjoon, começando a ficar irritado por Jungkook estar sendo tão cabeça dura
Ele se levantou da poltrona e foi em direção ao amigo, ficando próximo da mesa dele
Namjoon apoiou as mãos na mesa com força, encarando Jungkook diretamente nos olhos enquanto se inclinava sobre ele

— Você tem que parar de ser tão arrogante e aceitar que precisa de um Ômega. Não é algo opcional, é uma necessidade sua. Você é jovem, rico e bonito. Os Ômegas vão ficar doidos por você. É a sua chance de ter a porra do seu companheiro.
Jungkook ficou surpreso com a atitude agressiva de Namjoun, mas não se afastou. Ele continuou sentado em sua cadeira, encarando o amigo em silêncio por alguns segundos, até que finalmente respondeu:

— Você realmente acha que eu não tentei? Porra, Namjoon. Tentei tantas vezes, mas nunca deu certo. Todos esses Ômegas só ligam para o meu dinheiro. É só nisso que eles reparam.
— E você acha que eu não sei disso? — Namjoon respondeu irritado —  Não sou idiota, Jungkook. Eu vejo você tentando sempre, e é claro que a maioria só liga para o dinheiro. Mas nem todos são assim. Tem muito Ômega que só quer um companheiro de verdade.
Jungkook baixou a cabeça, encarando os documentos em suas mãos. Ele sabia que Namjoon tinha razão. Ele tem tentado, muitas vezes, a procurar um companheiro, mas sempre acabava decepcionado e frustrado. Ele era tão fechado, tão arrogante. Era difícil para ele se entregar completamente a alguém. Ele sempre mantinha as pessoas a uma distância segura, com medo de se machucar novamente. E isso, na grande maioria das vezes, afastava os Ômegas.
— Eu sei, eu só... acho que nunca vou achar aquele que me entenda de verdade, sabe? — Jungkook falou, em um tom mais baixo e vulnerável.
Era difícil para ele ser sincero em relação aos seus sentimentos, mas às vezes ele sentia a necessidade de expor um pouco. E Namjoon era alguém em quem ele confiava, um dos únicos em sua vida com quem ele podia ser vulnerável.
Namjoon percebeu a vulnerabilidade do amigo e seu tom mais suave. Ele se acalmou um pouco, soltando o ar com força enquanto afundava na poltrona em frente a Jungkook.

Meu chefe arrogante Onde histórias criam vida. Descubra agora