( capítulo 2 ) cheiro doce

3 1 0
                                    

Capítulo 2 JminOn

Quando eu vi aquele alfa eu senti meu lobo eufórico e festejando dentro de mim mais não gostei do jeito que ele falou comigo esse alfa narigudo

E o pior de tudo é que ele era super atraente. Eu odiava admitir, mas aquele homem tinha um corpo magnífico e um cheiro que me deixava meio tonto menta com vinho.
Meu lobo nunca tinha reagido assim com nenhum alfa.
Eu precisava me controlar, não podia deixar aquele alfa arrogante notar como ele afetava meu lobo. Mas era difícil manter distância, já que eu seria o novo secretário dele e teria que ficar todos os dias ao seu lado, dentro do seu escritório, cercado pelo seu cheiro.

JungkookOn


Enquanto entrava no veículo, tentei ignorar o modo como aquele Ômega me afetava. Por que eu estava reagindo dessa forma ao cheiro dele? Eu nunca tinha sentido isso com nenhum Ômega, e não gostava da ideia de não ter controle sobre minhas emoções.

Eu sabia que ia ser difícil manter a concentração e a profissionalismo quando tivesse aquele Ômega próximo de mim todos os dias na empresa.

Talvez fosse uma boa idéia tentar manter uma distância física dele. Assim, seria mais fácil controlar meu lobo.

Mas mesmo enquanto estava sentado no banco traseiro do carro, tentando manter a mente ocupada, o cheiro doce do Ômega ainda pairava na minha mente morangos com chocolate.
Enquanto o motorista da limusine conduzia o veículo através da cidade, eu tentei me concentrar em minha lista de tarefas para o dia seguinte.

Eu precisava me lembrar que aquele Ômega era apenas um funcionário, e a única razão pela qual ele estava aqui era para trabalhar. Então por que eu sentia uma conexão tão forte com ele? Por que meu lobo reagia tão drasticamente?
Eu também precisava lidar com o fato de que eu iria passar muito mais tempo com ele agora. Ele seria meu novo secretário, então passaríamos muitas horas juntos todos os dias. Isso me preocupava, porque eu não sabia como controlar os efeitos que seu cheiro doce tinha em mim.
Mas ao mesmo tempo, alguma coisa dentro de mim estava animada com a ideia de passar mais tempo com aquele Ômega.
É claro, era só o meu lobo falando. Eu precisava manter a cabeça no lugar e lembrar que não havia espaço em minha vida para esses sentimentos
Mas enquanto eu deixava a cidade para trás e entrava em uma rodovia, eu não pude evitar de me perguntar - Será que eu poderia controlar a mim mesmo? Ou esse Ômega doce tão bonito iria dominar meu lobo e me fazer ter vontade de fazer coisas malucas?
Eu suspirei alto e me recostei no banco traseiro, fechando os olhos por alguns segundos.

Eu precisava manter o controle. Eu era o CEO de uma empresa famosa, eu não podia deixar coisas fúteis como um Ômega dominarem minha mente.
Era um desafio, mas eu era forte. Eu podia lidar com isso. Eu só tinha que me manter afastado do cheiro doce dele e manter a calma perto dele. Eu poderia fazer isso. Sim, eu podia.
Então, com essa determinação em mente, eu abri os olhos novamente e observei a paisagem passando pela janela. Eu teria muito trabalho pela frente no dia seguinte e não podia me permitir ser desviar de meus objetivos.

Eu era Jeon Jungkook, CEO de uma poderosa empresa, e não iria deixar um simples Ômega me distrair.
Jae: senhor chegamos
Eu fui tirado de meus pensamentos pelo motorista, que havia estacionado a limousine na frente do enorme salão de festas.

Eu me sentei direito novamente no banco traseiro e respirei fundo.

- Obrigado Jae-murmurei para o motorista enquanto abria a porta do veículo e saía, respirando o ar frio da noite.
Enquanto entrava no salão de festas, eu senti o barulho da música e das conversas preencher meus ouvidos.

A festa estava cheia de pessoas, e algumas delas já estavam claramente bêbadas.
Eu geralmente não gostava muito de eventos sociais, mas hoje eu tinha que estar aqui para fazer algumas importantes conexões de negócios.
Ao olhar em volta, eu notei vários olhos se voltando para mim - muitos Ômegas claramente estavam interessados em me conhecer, mas eu ignorei todas as investidas.
Eu não estava aqui para fazer flertes e sim se divertir.
Enquanto eu andava pelas mesas, cumprimentando várias pessoas e trocando alguns comentários, percebi o olhar de alguns Alfas em mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu chefe arrogante Onde histórias criam vida. Descubra agora