No abrigo, os Brozones estavam sentados no sofá da sala do Tronco, o Tronco voltou da cozinha com uma bandeja, nela tinha um bule de chá, algumas xícaras e um prato com alguns biscoitos.
Clay: *toma um gole do chá* Uhhhh.😋 Tronco, esse chá é ótimo.🙂
JD: É só chá cara, não vinho misturado com café.
Clay: Falou aquele, que mistura vinho com café todos os dias.😒
JD: Me deixa mais acordado.😑
Clay: E mais bêbado do que você já é.😒
Tronco: Não tem nada demais nele Clay, é só misturar nozes, baunilha e chá normal em água quente, não tem segredo.
Bruce: Depois você me passa a receita completa desse chá, e desses biscoitos, eles estão divinos.😉*come um dos biscoitos*
Tronco: Pode deixar, que eu passo. Bom, gente, eu fiz uma programação pra gente hoje, mas relaxem, não tem muita coisa.*tira uma lista do cabelo, que quando abre ela vai até o elevador*
JD: É, eu tô vendo.😐
Tronco: Item número 1°: Eu vou mostrar pra vocês os seus quartos, e vou dar a vocês uma hora para descansarem.
2°: Depois eu vou mostrar a Trollstopia pra vocês.
3°: Em seguida vamos fazer snowboard e andar de trenó.
4°: Depois vamos voltar pro abrigo, e eu vou fazer o jantar de natal, e então...
JD: Só um segundinho Tronquinho! É o seguinte, a sua lista é ótima, sério é incrível, mas você tem certeza que podemos fazer tudo isso, antes da festa de amanhã?
Tronco: O que? Não, é pra fazermos isso hoje.
Clay: Tronco, eu não sei se você percebeu, mas o natal é amanhã, e não hoje.
Bruce: Adoraríamos fazer essa lista com você irmãozinho, por isso a gente veio 1 dia antes, porque queríamos estar com você para passarmos o natal inteiro juntos.
Tronco: O natal inteiro?!😨
JD: É o natal inteiro, tipo hoje e amanhã.
Floyd: Você tá bem Tronco? Você tá tremendo.
Tronco: Tô não, eu tô bem.😅*toma um pouco de chá*
JD: Então vamos mudar um pouquinho de assunto...Quando você e a Poppy vão se casar?
Tronco: *cospe o seu chá no chão*
Clay: Por essa eu não tava esperando.😐
Tronco: C-Casar?! John, estamos namorando há apenas alguns meses, eu acho muito cedo para falar sobre casamento.😳
Bruce: O Tronco tá certo, ele e a Poppy ainda são muito jovens, ainda é muito cedo para falar sobre casamento. Quando eu comecei a namorar com a Brandy, eu queria esperar alguns anos para nos casarmos.
JD: Mas quando você engravida uma garota na adolescência, também é um convite para casar o mais rápido possível.
Bruce: Com que direito, você tem de falar sobre casamento? Se nem casado você é.😑
JD: Graças a Deus, que eu não sou casado, casamento ou qualquer outro tipo de relacionamento pra mim, é um pesadelo.
Floyd: Mas John, você não quer conhecer uma garota legal, ter filhos e uma família pra chamar de sua?
JD: Não.
Floyd: 😐
JD: Não me levem a mal maninhos, eu tô muito bem sozinho. Sem aniversários, sem dor de cabeça, sem estresse e pressão para comprar um presente, ninguém reclamando no meu ouvido, e o melhor de todos, eu tenho a minha cama exclusivamente só pra mim. E então eu digo de novo, eu fico melhor sem ninguém, além disso, ninguém ia dar conta dessa fera.😏
Clay: Trancando ela em uma jaula, e esconder a chave seria um bom começo.
JD: Falou aquele que também tá solteiro.
Clay: Olha aqui, eu tô solteiro por escolha.😒
JD: Eu também tô solteiro por escolha.
Bruce: Escolha das mulheres, que não querem nada com você.
JD: Eu tô solteiro, mas de vez em quando, eu dou os meus pulos, se é que me entendem.😏
Tronco: Gostaria de não ter entendido.
Bruce: Bom, o papo tá ótimo gente, mas eu vou ver como a Brandy está indo com as crianças.
JD: E eu vou dar uma olhada na Rhonda.
Clay: Eu dar uma volta pela vila.
Floyd: Posso ir com você Clay?
Clay: Claro.🙂
Bruce: Você não vêm Tronco?
Tronco: Eu vou ficar aqui um pouco, já já eu encontro vocês.😁
Bruce: Tá bom.🙂
Assim que os seus irmãos saíram, o Tronco mandou uma mensagem pra Poppy dizendo pra ela vir urgentemente pro abrigo.
Não demorou muito para a Poppy chegar, ela foi até a sala e viu o Tronco sentado na sua poltrona.
Poppy: Tronco? Tá tudo bem?
Tronco: Poppy temos um problema. Lembra que eu te falei, que eu estava planejando um dia inteiro com os meus irmãos hoje, e amanhã a gente passaria o natal juntos?
Poppy: Lembro.
Tronco: Então os meus irmãos querem passar a véspera e o natal inteiro comigo, e eu não consegui falar pra eles que tínhamos planos pra amanhã.
Poppy: Parece que estamos no mesmo barco.
Tronco: Como assim?
Poppy: A Viva também quer, que eu passe a véspera e o natal com ela e o papai, e eu também não consegui falar que tínhamos planos. O que a gente faz?
Tronco: Bom, poderíamos ter o nosso encontro amanhã, mas também passar um tempo com nossa família.
Poppy: Você está dizendo, que podemos passar um tempo com nossas famílias, e quando eles estiverem distraídos, podemos fugir para nos encontrarmos para o nosso encontro?
Tronco: Exatamente. Mas temos que tomar muito cuidado, para não sermos pegos.
Poppy: Ok, mas você acha que vai dar certo? Será que eles não vão desconfiar de nada?
Tronco: Eu espero que não.
Espero que tenham gostado, bjsssssssssss, tchau, tchau👋🏾💖❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖❄️Trolls Holiday In Family Reunion❄️💖
FantasyDepois de se reunir com os seus irmãos, o Tronco planeja um natal perfeito pra ele e pros seus irmãos, e no final de tudo, ele planeja uma foto em família com todo mundo, mas não vai ser tão pacífico como ele planejou, os seus irmãos querem passar o...