001

3 1 0
                                    

Claire Haine

— Meus Deus, é sério isso pai?— pergunto a Bobby abismada — Como Sammy foi tão burro a esse ponto?!

—A Ruby o enganou e fez ele matar Lilith, ela era o último selo. — o mesmo disse. — Agora lúcifer está a solta. Sua mãe e irmã vão junto aos garotos para caça-lo. Querem sua ajuda.

Eu tinha acabado de chegar em casa depois de um trabalho extremamente exaustivo e longo, quando meu pai, adotivo aliás, me solta a bomba de que Sam Winchester ABRIU O ÚLTIMO SELO. Obviamente minha mãe e Jô iriam ajudar eles, afinal, nenhum tinha a escolha de não ir, era o próprio diabo a solta, e não mais um de seus infelizes filhos.

— Tudo bem, eu vou ajudar esses tapados. — digo me sentando no sofá revirando os olhos — Eu já imaginava que Lilith havia morrido, por um momento me senti fraca, logo depois extremamente forte.

Assim como Sammy, eu também tenho sangue de demônio, mas, não de Azazel, e sim de Lilith. Minha mãe fez um pacto com Lilith, e Lilith pediu sua segunda filha em troca. E a segunda filha foi eu. Quando fiz 2 meses a Demonia gotejou seu sangue em minha boca e desapareceu. Depois só ouvi sobre ela quando estava fazendo da terra um inferno e quando foi morta por Sam.

— Eles vão vir pra cá hoje, vamos começar caçar lúcifer amanhã — meu pai diz olhando pra mim

— já?!— pergunto com um leve toque de surpresa

— Sim, tenho até que fazer algo pra eles comerem, vão chegar com fome— diz o mesmo indo até a mesa com a cadeira de rodas

— Se quiser eu posso pedir pizza e comprar cerveja mais tarde, tá cedo ainda. Vou tomar um banho e deitar um pouco tô cansada —disse me levantando

— isso, faz isso. Obrigada, meu amor — diz meu pai com um sorrisinho nos lábios

—te amo pai — digo com um sorriso sem mostrar os dentes andando até meu quarto

(...)

Olhei o telefone e vi que já eram 19:00 da noite.
Dormi 6 horas seguidas e ainda tô com sono. Ótimo.
Me levanto e vou até o guarda roupa para trocar de roupa. Quando tomei banho mais cedo, vesti um pijama.

Peguei uma calça preta, regata preta e uma jaqueta igualmente preta. Pego minha bota preta de sempre e calço. Vou para o banheiro e pego a escova de cabelo , logo passando a mesma nos meus cabelos, agora negros, para abaixar os fios rebeldes. Saio do banheiro e pego minha bolsa com a carteira e a chave do opala. Saio do quarto indo em direção a porta.

— PAI, ESTOU INDO COMPRAR AS CERVEJAS E PIZZAS!— grito e abro a porta saindo de casa, andando em direção ao carro.

Quando chego no opala dou de cara com os Winchester.

— reconheceria esse opala vermelho em qualquer lugar — Sam diz sorrindo vindo me abraçar, retribuo o sorriso e o abraço

— Que saudade eu tava de vocês — disse me aconchegando no abraço de Sam e logo separo o abraço — Eai Dean, como tá? — pergunto olhando pro mesmo

— bem. Escureceu o cabelo?— pergunta Dean analisando meu cabelo com o sorrisinho de sempre, antes castanho, agora preto.

— Sim, as vezes é bom mudar. —digo e desvio o olhar de Dean para Sam — Aliás, que história é essa que você libertou lúcifer?! Fiquei 6 meses fora, e no dia que volto, tenho que me preparar para matar o diabo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Do What I Want - Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora