Prólogo:a lenda atromentada

2 0 0
                                    

A magia deu origem a tudo.

  Tudo tangível, intangível, a matéria e o espírito, tudo aquilo que faz parte do nosso mundo; mas poucos conhecem magia, ao menos poucos conseguem controlar ela, algo tão volátil, algo tão divino - aliás nesta terra há alguns deuses… Como eu posso dizer? Interessantes.

  Mas não iremos falar sobre a criação e tudo mais (por enquanto!).
Iremos falar sobre quatro irmãs, quatro mulheres extraordinárias.
Iremos falar sobre quatro caçadoras, e seus atos… um tanto quanto inconsequentes.

  Há milênios atrás, as líderes da sua própria e segunda maior comunidade decidiram que iriam caçar além da montanha, e então passaram pelo caminho até o início da famosa floresta null, onde todos os primeiros seres se originaram.

  Elas vigorosamente procuraram a sua presa, um dos maiores predadores daqueles bosques. Após ter sucedido em uma caça exemplar, se juntaram em uma caverna próxima da maior comunidade, e mataram a sua presa como uma oferenda, para assim garantir o perdão dos seus futuros atos.

  Após o sacrifício ser feito, as ilustres guerreiras decidiram colocar em prática o seu objetivo, unir os quatro tipos de magia, fogo, terra, água e ar; assim potencializando todo seu poder.

  Elas soltaram as suas rajadas de poder, sentiram o seu encantamento escapar pelas suas veias. A indomável energia estava sendo armazenada em um globo de vidro que resistia com rijeza.

  Quando as caçadoras estavam quase completando seu objetivo, a sua punição iminente se desenrolou na frente de seus olhos: elas quebraram uma das poucas leis da magia --nunca concentrar as quatro formas de energia em uma única parte.

  O globo de vidro logo estourou, e seus cacos voaram por todos os lados, acertando cada uma das caçadoras. Mesmo que o ataque às levasse para a morte, isto não era o suficiente.

  Com isso, A Diviníssima, grande deusa da magia e do poder, as manteve vivas; contudo ensandecidas pelos próprios atos.

  Levando-as ao estado de choque, algo mais inesperado aconteceu: ao unirem seus infames poderes foi possível conjurar algo inexplicável e incoerente… uma entidade há muito perdida: a “Infecção”. Tal entidade era poderosa o suficiente para dominar toda a região de origem das garotas infames.

  Atualmente, as caçadoras são nomeadas de "As Amazonas do Fim” ou “As Guardiãs do Fim". A região da floresta null ainda se mantém atormentada, com uma grande tempestade obscura como uma barreira, na qual não se sabe o'que aconteceu após esses eventos terríveis.

  Existem lendas de que a entidade até os dias atuais é venerada por grupos ocultos, porém, é somente uma lenda boba para justificar a tempestade obscura além das montanhas… Certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Guardiãs: O predador Onde histórias criam vida. Descubra agora