Enquanto eu andava no corredor do colégio, fui empurrada por alguém logo atrás de mim.
Consegui recuperar o equilíbrio depois de quase cair e me virei.
Havia ali a figura de uma mulher com olhos amendoados.— Ora, me perdoe. Você estava aí parada sem se mexer, achei que era parte da decoração.
É a minha amada senhorita Claire.
Figura elegante rindo com uma mão próxima de sua boca, é a imagem perfeita de uma vilã.
Desde então, isso se tornou algo cotidiano.— Senhorita Claire.
— O que foi? Por acaso é fútil pedir desculpas? Uma plebeia que estava parada num lugar como ess-
— Isso foi demais!
— … Quê?
Senhorita Claire arregalou os olhos em choque.
— Mesmo tendo suas seguidoras, você ainda vai lá e suja as próprias mãos! Isso é o que eu esperava de você, senhorita Claire!
— Quê?… Mas… hein?”
— Você é completamente diferente de todos os valentões que eu conheci, senhorita Claire, eu gosto muito de você!
— Qual… Qual é o seu problema?!
Dizendo que isso era assustador, a senhorita Claire foi embora.
— Aah, ela se foi.
— E por que você parece tão desapontada…?
Misha disse parecendo um tanto quanto confusa.
— Hã? Porque eu não me senti muito intimidada pela senhorita Claire.
— Sinto que posso estar errada, mas você não está agindo como desesperada?
Hmm.
— Porque, você não acha que a senhorita Claire fica mais feliz quando ela está me intimidando?
— Pelo menos, é bom que você saiba que está sofrendo bullying.
Misha disse, aliviada.
— Olha, vamos para a sala de aula logo. A aula vai começar em breve.
— Beleza.
É o começo de outro dia divertido em minha outra vida em outro mundo.
◆◇◆◇◆
— Ora, me perdoe. Eu pensei que era um inseto.
Ela pisou no meu pé dessa vez.
— …favor.
— Hm? Não consigo te ouvir, plebeia. Se você tem algo que queira me dizer, fale mais alt-
— Pode pisar em mim com mais força, por favor!
— Como é!?
Ela ficou assustada.
Fofa.◆◇◆◇◆
— Qual é o problema? Os plebeus são tão pobres que não conseguem nem comprar livros?
Meu livro estava escondido.
— Puxa, me desculpa, senhorita Claire. Eu não consegui notar os seus sentimentos.
— O quê?
— Você queria estudar do meu ladinho, né!? Bom, vamos ficar juntas! Com zero de distância!
— Eu não consigo entender você!
Ela ficou com raiva.
Fofa.◆◇◆◇◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pela Vilã
Romance"Eu sou a heróina de um otome game, então é errado gostar da vilã?" Escrava da corporação OL, Oohashi Rei, reencarnou como a heróina Rei Taylor no otome game de 「Revolution」. Seu objetivo não é pegar os príncipes, mas sim a vilã, Claire François. El...