Capítulo Único

2 0 0
                                    

O Mistério de Mystic Falls

     A séculos dois irmãos Vlad e Richard viviam juntos mas com opostos completamente diferente Richard bom calmo tranquilo já Vlad teimoso rude egoísta mas tinham uma coisa em comum um amor por uma vampira de 2.000 anos chamada Condessa Petrova. Eles sempre tentavam conquista-la mas Condessa Petrova já tinha escolhido seu amor claro com 99%1 de indecisão, Pois amava os dois mas escolheu Richard quanto Vlad ficou sabendo de sua escolha ficou com odeio de seu irmão e da Condessa Petrova queria matá-los mas os dois com medo de Vlad fugiram para Mystic Falls uma cidade com muitos mitos e segredos.
Onde a guerra dos vampiros e dos lobos começou a 3.465 anos atrás feita pela família original,os cinco vampiros originais são Viktor ,Lucian ,Nosferato ,Carmilla e Isobel.
Os irmãos originais viraram vampiros por uma maldição da família Mikaelson e com a maldição vieram outras coisas como alergia do sol alergia, da planta verbena,e do carvalho Branco.
E quando Condessa Petrova e Richard chegaram em Mystic Falls sentiram seguros por três noites estava tudo bem,mas Lucian o vampiro original achou eles e trancou eles numa tumba de baixo da cidade pois entraram na cidade sem permissão dos originais pois a cidade era deles.
E nisso Vlad chegou a Mystic Falls atrás de vingança encontrou o castelo da família original e viu Nosferato um velho amigo e Nosferato viu ele ficou muito feliz e começaram a conversar,Nosferatu perguntou o motivo de esta em Mystic Falls ele disse que estava procurando seu irmão e Nosferato disse o meu irmão Lucian prendeu ele na tumba de baixo da cidade e Vlad ficou feliz pois não precisou de fazer nada pois já estava preso.
Não tão longe dali em Nova Orleans vivia uma bruxa Margo Miler ela era muito poderosa com a magia conseguia fazer tudo que queria quanto magia branca é magia negra.
Margo Miler foi para Mystic Falls atrás da caverna da sereia lá era rodeada de água no meio da caverna tinha um pedestal com 4 símbolos de sereia a lua cheia,o tridente o vulcão, é o anel da lua.
O anel da lua juntado com o tridente na lua cheia no meio do vulcão poderia acabar com o mundo todo.
Mas só ela é um lobisomem muito ruim sabiam disso mas este  lobisomem queria destruir todo para ter o mundo para ele Tadeu Lockwood não pensava em nada só nela Serena Lavascar a sereia mais poderosa dos 7 mares.
E com isso tudo Richard e Condessa Petrova fugiram da tumba e Vlad viu eles fugindo e pegou eles os dois desse que não era hora disso pois escutaram Tadeu Lockwood falando seu plano para a vampira original Carmilla ela vai ajudar ele a distruir o mundo aí Vlad saiu correndo para contar para Nosferato Lucian Viktor e Isobel eles ficaram chocados com isso foram atrás da Carmilla mas era tarde demais Tadeu e Carmilla estavam no vulcão na lua cheia com o tridente é o anal da lua conectados a ponto de destruir tudo mas Serena Lavascar saiu do fundo do mar e com sua magia foi tentar acabar com isso que eles estavam fazendo mas mágica dela era pouca para isso mas aí Margo Miler apareceu e ajudou ela é nisso Tadeu Lockwood e Carmilla Mikaelson morreram na mesma hora e Serena ficou muito triste dele te morrido mas que tudo estava bem.
Condessa Petrova decidiu não ficar nem com Vlad e nem com Richard Margo voltou para Nova Orleans.
Serena voltou para o mar para governar outra vez, os irmãos Salvatore ficaram em Mystic Falls. A família original foram todos para a Escócia.

Será que Mystic Falls permanecerá em paz, ou novos mistério e horrores aguardam para serem desvendados.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: a day ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Mistério De Mystic FallsWhere stories live. Discover now