Capítulo O1.

27 5 34
                                    

“Meu erro? Te escolher.”

ᅟᅟᅟᅟDizem que Deus criou duas pessoas, unidas, duas almas juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᅟᅟᅟᅟDizem que Deus criou duas pessoas, unidas, duas almas juntas. Para ele, não fazia sentido que essas pessoas vivessem juntas. Então ele as separou, dividindo suas almas e jogando cada parte longe um do outro.

ᅟᅟᅟᅟSeja lá quem fosse minha alma gêmea, ela estava longe de mim o suficiente para sonhar a noite toda.

ᅟᅟᅟᅟNão sei como descrever sobre esses sonhos, mas uma pessoa sem rosto, apenas a sensação já me fazia feliz, os toques, as carícias, os beijos, não sei quem era a pessoa.

ᅟᅟᅟᅟMas senti sua falta de uma forma absurda.

ᅟᅟᅟᅟSuspirei alto abrindo os olhos lentamente, levantei a cabeça observando o ambiente à minha volta, o quarto azul, clássico, luxuoso. Passei a mão sobre minha testa e senti uma dor de cabeça absurda, minha boca tinha gosto de álcool e o amargo do bafo, fiz uma careta e enjoada. Meu estômago embrulha com a sensação de enjôo.

ᅟᅟᅟᅟ    Bom dia, minha princesa.    Ouvi a voz rouca de Brendon, olhei para o lado observando ele deitado me olhando.

ᅟᅟᅟᅟ    Bom dia, Brendon.    Sussurro.    Que horas são? Tenho que ir para casa.

ᅟᅟᅟᅟ    Não sei, mas acho que podemos atrasar um pouco.

ᅟᅟᅟᅟEle se moveu em minha direção, tentando me beijar, mas me senti enjoada demais para beijá-lo agora, coloquei a mão em seu rosto para que o mesmo não me beijasse. Afastei logo em seguida, ele bufou em frustração para mim.

ᅟᅟᅟᅟ    Não pode beijar seu namorado?

ᅟᅟᅟᅟ    Não, eu estou enjoada, estou com dor de cabeça, não enche.    Levantei da posição que estava, olhei para baixo observando meu corpo nu, olhei para Brendon que estava também.    Transamos?

ᅟᅟᅟᅟ    A noite toda.    Fiz uma careta não me lembrando de nada.    Nossos namorados, já fizemos isso antes.

ᅟᅟᅟᅟ    Eu não lembro.    Minha voz saiu baixa.

ᅟᅟᅟᅟPor mais que eu namorasse o Brendon a um ano e meio, não sentia amor por ele, sexo com ele era algo que eu fazia com frequência, mas parecia que ambos não sentia prazer intensos, apenas para satisfazer o ego dos dois. Brendon gosta de se gabar como é bom de cama, bom, ele não está errado, porém nosso sexo é mais como obrigação e tesão por não transar com outras pessoas.

ᅟᅟᅟᅟBrendon é um cara bonito, não jogaria ele fora, ele têm por volta de um e oitenta e três de altura, cabelos castanhos, um corpo bem definido e seus olhos são castanhos meio verdes, não sei explicar. Não fico prestando atenção nos detalhes dele. Não é meu foco.

ᅟᅟᅟᅟ    Tenho que ir pra casa.    Levantei devagar e senti minhas pernas doendo, olhei para baixo observando as marcas levemente roxas.    Você fodeu comigo ou queria me bater e não soube me agredir?    Meus olhos foram em sua direção, ele estava encarando também.

Correr ou Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora