Morando com inimigos.

58 10 2
                                    

EU ESTAVA INDO EMBORA, coloquei as minhas malas na minha camionete e comecei a dirigir para longe da reserva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU ESTAVA INDO EMBORA, coloquei as minhas malas na minha camionete e comecei a dirigir para longe da reserva. Não sabia o que senti, mas senti uma sensação de liberdade, cheguei em Seattle, comecei a procurar apartamentos pequenos.

— Leah? — Eu estava sentanda num banco, eu precisava descansar e fui chamada por... Como era o nome dele mesmo? Olhei confusa para o garoto. Ele suspirou: — Lembra de mim? Edward Cullen, eu e a Alice te encontramos desmaiada outro dia.

Ah, lembrei sim. Sorri sem graça

— Oi, o que está fazendo aqui?

— Eu que deveria estar perguntou isso. — ele olhou para as malas — Está de mudança?

— Aham. — Eu concordei — Está sozinho? — Mudei de assunto rapidamente.

— Não, eu vim com a minha família. — ele suspirou — Sabe, Rosalie e Alice amam fazer compras, então viemos todos juntos. Jasper e Emmett levam as compras das garotas. Carlisle e Esme foram em outra loja, comprar comidas. E bem, eu estava indo na biblioteca, Jasper pediu pra mim comprar um livro. E eu não tinha nada para fazer.

Escutei tudo o que ele falou.

Eu só escutei.

Nem falei nada

Suspirei e concordei

— Que legal. — eu disse sem dar muita importância.

— E agora e a sua vez, me conte. Porque está aqui sozinha?

— Fui expulsa. Por causa da gravidez. E agora, não tenho onde para ir

Edward me olhou com pena.

Preciso de pena não impecil.

Quem tem pena e galinha.

Edward olhou para o lado e segurou o riso. Tenho cara de palhaça agora?

— Porque não fica com a gente? — Esme, a mulher gentil apareceu, junto com o esposo, o doutor Cullen.

— Não sei se é uma boa ideia. — eu disse. Morar com os inimigos da reserva? Tô fora.

— Porque você acha uma má ideia? — Rosalie apareceu derrepente, todos os Cullen estavam ouvindo a conversa? Não e possível.

Edward tossiu levemente

— Olha, a reserva é inimiga de vocês. Então, porque querem alguém da reserva?

— Bom argumento. — A baixinho apareceu sorrindo. Que argumento? Falei nada demais — Você nos considera inimigos?

—...— Eles me ajudaram quando eu precisei — Porque? Porque estão fazendo isso?

— Nenhuma mãe ou pai deveriam expulsar a sua filha só por causa de um bebê. A culpa não foi sua — Esme disse sorrindo gentil, eu abri um sorriso também. — Então aceita morar com a gente?

Eu franzi a testa, bem

O que de mal faria morar com eles, né?

— Certo. Aceito. Mas só até eu conseguir um apartamento.

— Ótimo. — Alice sorriu, aquele sorriso como se soubesse de algo. — Os meninos levam a sua mala.

E segui a garota sorridente.

Isso e tão estranho. Eles são estranhos.

Edward me deu um olhar ofendido

Edward me deu um olhar ofendido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Contínua...

Uma Segunda Chance Para Leah Clearwater.  (Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora