Vou contar o que personagem Lim Ahyeon passou.
[2015/12/25] FW!!!
Era Natal, como dá pra perceber pela data.
A sua mãe, Mi-Suk, pede para sua filha mais nova ir pegar uma Coca-Cola, pois o seu irmão mais velho tinha esquecido de por na lista de compras, além de estar tarde, Mi-Suk não viu problema nenhum.
A Lim, no auge dos seus 13 anos, concordou, com toda inocência, calçou seus chinelos, pegou uma faca - A garota gostava de pegar folhas e corta-lás - e foi para a conveniência mais perto da sua casa, com a mesma roupa que estava dentro de casa, uma calça moletom e uma camisa preta. Dobrando a esquina, começou a chover e Ahye foi se acomodar na primeira barraquinha que viu, era a Conveniência (C.U).
Ela entrou e percebeu que esqueceu de pegar o dinheiro para pagar a Coca Cola, ela entrou e perguntou se podia pagar depois, eles deixaram, então, quando ela saiu da loja, faltou luz, ela ficou com medo, por que tinha assistido creepy pastas com seu irmão mais velho, ela começou a correr, mas não encontrava sua casa.
A garota parou de correr quando percebeu que estava bem longe da sua rua, ela sentou na calçada e começou a chorar, com muito medo, e ainda não tinha voltado a luz, passou um carro desconhecido, perguntando se ela aceitava carona, a morena aceitou na hora. O cara aparentava ter 20 anos, por aí, mas, ele nem perguntou para onde ela ia.
- Por que aceitasse? - Ele perguntou, olhando pelo retrovisor de dentro do carro.
- Porque eu me perdi da minha casa, eu ia comprar coca-cola e faltou luz... - Me expliquei.
- Devia ter mais cuidado.
- Como assim?
Ele trancou as janela e as portas e começou a tocar no joelho dela, acariciando.
- Não me toque.
- Por que não? Você é uma gracinha - Ele tirou o seu cinto de segurança e foi pro banco de trás.
- Por favor...
- Por favor o que? - Perguntou.
- N-Não me toque...
- Fique em silêncio e não farei nada.
Com medo, a garota medrosa ficou em silêncio.
- Se você morder, eu te mato.
- Morder o que?...
Ele tirou o cinto da sua própria calça e também tirou a cueca, ficando só de camisa.
A garota ficou apavorada, ela queria gritar, mas lembrou que ele tinha dito que iria matar ela caso ela não ficava em silêncio.
O homem, puxou o cabelo dela para perto da intimidade dele, forçando ela a chupa-lo para saciar os seus próprios desejos.
A pequena, pegou a sua bolsa, discretamente.
- Com prazer - Ela disse, fazendo o mais velho sorrir de lado, malicioso.
- Isso, seja obediente...
A novinha pegou a faca de dentro da sua bolsa e deu uma grande facada no estômago do velho. Fazendo espirrar sangue na cara dela. Ela vendo que ele deu um grito e não falava mais nada, ficou desesperada.
Sem pensar, ela sai do banco de trás e começa a dirigir para algum lugar que ela conhecia, que fosse perto da sua casa, chegando lá, ela parou e começou a apertar todos os botões do carro, rasgou o banco, deixou fio de cabelo lá e deixou várias digitais dela.
Apertou um botão vermelho, e abriu a porta, ela pegou sua bolsa e o Refrigerante, que antes estava gelado, agora estava quente.
Saiu e fechou a porta dele com força, pegou uma pedra do chão dele e furou todos os pneus e correu.
Chegando lá, ela contou tudo para a mãe dela.