Quem é Você?

1 0 0
                                    


A primeira música na qual cantei foi eu te levantarei. Quando pequena,  eu cantava essa música com o meu irmão e com a minha família, existe uma coisa que a gente fazia de diferente. Nós não cantavamos eu te levantarei, nós cantavamos, "Tu me levantará" era uma versão nossa que certa vez alguém cantou assim brincando, achamos interessante e continuamos. E foi assim que eu Cantei a música. A minha família fala português, eu sabia um pouco.

Eu não sabia dizer exatamente o que ia acontecer porque o meu irmão estava na plateia e sendo assim ele podia me reconhecer. Eu não sei se esse deveria ser o meu objetivo. Eu tava com medo também do que ele ia fazer.

Talvez se fosse um dos meus outros irmãos eu não teria feito isso. Como ele era o mais velho, ele era mais racional e  mais cuidadoso, mas também era mais protetor e observador. Foi por isso que eu fiz, a segunda música foi feita para ele e sobre ele. Eu decidi, Cantar a música, Na qual eu escrevi por causa dele.

Uma música que eu comecei a escrever e a compor há muito tempo atrás, Mas eu só tive coragem de terminar na noite passada. Eu pensei,  Como Deus é bom.
como Deus é grandioso.
Só depois que eu havia Terminado de escrever, ele me deu a oportunidade de deixar o meu irmão escutar.

Talvez a minha família já tenha ficado sabendo do que aconteceu comigo. Talvez eles não saibam, talvez nem imaginam ou acham que eu tenha morrido, talvez. Eu não sei bem o que eu deveria querer.

Eu não sabia dizer exatamente O que aconteceria, se meu irmão descobrisse que era eu. Uma parte de mim Queria que ele descobrisse, outra parte de mim  Não queria, porque ele corria um risco gigante de vida, por isso a máscara porque normalmente eu não me apresento com nada no rosto, uma maquiagem bem natural e nada mais e sendo assim ele iria estranhar. A cantora  na qual ele veio ver, pela  primeira vez se apresentou com uma máscara. Por algum motivo eu achei muito interessante o nome da música, O nome da música Era Máscara.

Meu melhor amigo,
minha melhor amiga,
muito tempo se passou
Muito já mudou.
Eu quero finalmente te olhar

A culpa não sua.
A culpa não é sua.

Não poderia imaginar
O que aconteceria,
Mas agora estou aqui cantando essa canção
Sobre você.

Pai me de forças pra lutar
Se não
Não posso aguentar
Te peço coragem
Para nunca esquecer
Quem  sou.

Quem é você?
Eu me perguntei.
Quem é você?
Naquele dia
Tudo mudou
Nossa história
Foi marca na memória.
Oque vai acontecer?
Nós vamos descobrir.
Nós dois.

Pai me de forças pra lutar
Se não
Não posso aguentar
Te peço coragem
Para nunca esquecer
Quem  sou.

Pai me de forças pra lutar
Se não
Não posso aguentar
Te peço coragem
Para nunca esquecer
Quem  sou.

Ele tinha mais um sorriso no rosto, mas quando comecei a cantar, ficou sério uma das coisas que era muito difícil acontecer. De repente durante a música eu percebi que algumas Lágrimas Rolaram no seu rosto. Eu me dei conta de uma coisa.

Ele deve ter se sentido  culpado, porque ele era o mais velho. Ele tinha ido para casa primeiro e quando ele fez viu o carro parando, vindo atrás de mim. Ele correu na minha direção, mas ele não me alcançou. O meu irmão tinha 16 anos.

Essa música, Ela foi escrita e composta por mim. Algumas dessas frases, meu irmão me disse nesse tempo, talvez não exatamente assim, mas de uma forma parecida, porque depois de um estresse tão grande eu não consego lembrar exatamente.

Eu tinha medo que meu irmão acabasse como eu, porque sendo bem sincera ele tocava para mim. Ele me ensinou as canções que eu sabia.
E tudo, até Aquele momento tinha sido ele a me ensinar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem Tudo é o que perece!Onde histórias criam vida. Descubra agora