Oii gente, então eu tava pensando em fazer uma fic inspirada em jwcc como eu já falei mas não tenho certeza se ficaria legal então queria que dessem sua opinião
🦕 Personagens 🦕
Charlottie: prima do Darius, 14 anos, cabelo castanho cacheado, olhos escuros (um pouco tímida, e Sempre querendo proteger os outros e colocando eles em primeiro lugar)
Matheo: primo da Brooklyn, 15 anos, cabelo preto liso, olhos castanhos escuros ( Alegre, teimoso, afeminado*claro né kkk*, e ama animais menos Dinos)
Benjamin: primo do ben(claro),14 anos, cabelo castanho claro,olhos azuis acinzentados( coisa mais linda) (uma pitada de coragem e ama proteger e ficar perto de quem gosta)
Yumi: prima do kenji,13 anos, cabelo castanho escuro e olhos quase cor de mel, asiática ( ignorante, mandona e observadora)
Ysabela: irmã da yasmina, 14 anos, cabelo preto e comprido(igual o da irmã) olhos castanhos (prática esportes, rápida, gentil e parceira)
Sidney: irmã da Sammy, 15 anos, cabelo preto médio(tipo nas costas), e olhos castanhos (animada,criativa, ama Dinos e é um cupido)
Gente Alex é um personagem que não aparece na série mas eu vou fingir que ele aparece e que é filho da tiff de do mitt(não lembro como escreve o nome deles) e que eles o deixaram na ilha com os outros pra morrer, então ele virou parte dos 6 de nulhar que agora é 7 de nublar. Ok?
Theo: irmão do alex, 15 anos, cabelo castanho, olhos verde claro ( irritante, ama Dinos, conselheiro, e meio gay)
Pessoal eu quero colocar casais nessa fic porque não queria ver ninguém sozinho, tenho umas idéias já mas oq vcs acham?
A história iria se passar dois anos depois dos de nublar serem resgatados, ou era melhor um anos oque vocês acham
Dêem suas opiniões por favor 😊
Ass:Autora🩵💜💛🩷💙💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
vingança de nublar
Fanfictionestou pensando em fazer uma história do acampamento Jurassico mas com uma nova geração essa geração seria os primos e irmãos dos seis de nublar com mais um garoto adicional mas ele não aparece em JWCC. queria que fosse como uma vingança do doutor...