Livro Dos Condenados

35 5 3
                                    


1560
Bulgária.

Página 560 do livro dos condenados:

"Gêmeos Devil'l.
Em 980 a.C nasceu os primeiros Devil's, considerados abominações da natureza devido a magia negra rondando em seu sangue, foram maltratados e mortos metade da família. Os Devil's que sobraram fugiram da Bulgária, indo para a França. Todos aqueles que foram mortos pelas pessoas da Bulgária, viraram espíritos maldosos que vão atrás de almas sujas.

Algumas décadas depois, nasceu uma nova geração de Devil'l, mas com essa nova geração, nasceu uma profecia. Os primeiros gêmeos da família nasceram, mas essa tal profecia os assombraram, a profecia Devil'l resume que um dos gêmeos terá que matar seu querido irmão. Os gêmeos nascem hereges, mas com a morte de seu irmão gêmeo, o irmão que cometeu o assassinato, vira um tríbido. Isso tudo aconteceu quando um lobo se casou com uma Devil'l que era vampira, mas os ancestrais deram um presente... a fertilidade por uma noite. E devido a magia que corria nas veias da vampira, o genes de lobo... nasceu os primeiros hereges Devil'l que já nasceram com sangue de vampiro nas veias. Mas, as ancestrais fizeram um acordo... elas dariam a fertilidade a vampira, mas em troca, colocariam uma maldição que os filhos do casal e os próximos gêmeos da família, não se transformariam em lobos a não ser que cumprissem a profecia. E assim foi feito a profecia.

Amélia e George, os primeiros gêmeos a cumprirem a profecia. Amélia matou seu irmão assim que soube da tal profecia. Alguns séculos após matar seu irmão e se transformar em uma tríbida, ela foi morta pelo seu próprio filho.

Trono Da Morte.
Os ancestrais criaram um tipo de magia antes de morrerem. A família teria herdeiros a cada geração, e desde da época de Amélia e George, essa herança existia. O gêmeo que matasse seu irmão e se transformasse em tríbido, se tornaria o rei/rainha da morte, e seria o único a "sentar" neste trono da morte. Os gêmeos que não quebraram a maldição e não se transformarem em tríbido, não serão dignos para se tornar
rei/rainha da sua geração.

Atualmente o trono não existe mais, mas nas épocas 980 a.C existia e os Devil's foram os únicos dignos por conta da magia negra legítima em suas veias.

Magia Negra.
A magia negra é conhecida por corroer a alma da pessoa, mas os Devil's foram considerados abominações por serem os únicos que tinham e sabiam lidar com a magia negra, e não serem corrompidos pela mesma.

Por conta da magia negra nas veias, os Devil's são os mais fortes do mundo sobrenatural, eles podem matar, manipular, controlar qualquer um que entrasse em seu caminho.

Darkhold.
Darkhold, mais conhecido como livro dos condenados, foi criado pelo terceiro Devil'l a existir, a magia Devil'l sempre foi, e sempre será uma magia corrompida, ou seja, aqueles que forem um Devil'l, automaticamente, participará do Darkhold. Como nas páginas do livro diz: 'todos aqueles que tiverem sangue Devil'l nas veias, será condenado a cumprir a profecia e pagar pelos erros de seus antepassados.'"

Frase dos Devil's:
"Quando o relógio marcar que é a minha vez de jogar, se prepare, porque você vai me odiar."















Oi gente!!! Autora falando aqui!

Esse capítulo foi mais pra esclarecer as maldições que está na família Devil'l.

Leiam como se estivessem realmente lendo um livro sobre os Devil's.

Lembrando, essa frase que eu coloquei que é dos Devil's não é de minha autoria.
Essa frase "Quando o relógio marcar que é a minha vez de jogar, se prepare, você vai me odiar" não é de minha autoria!! Eu peguei no pinterest e é do "365lagrimas", pelo menos é o nome que está lá.

Beijinhos, beijinhos...
Att: a autora de vocês.

Margot Devil'lOnde histórias criam vida. Descubra agora