Olá... Me chamo Sophia e tenho 16 anos. Mais okay, isso não é uma biografia.
"Sempre sonhei com o amor, com um príncipe..." Na verdade não. Eu odeio o amor e sim eu já materilazei um garoto em minha mente! Quando eu tinha 11 anos e era uma burrinha apaixonada pelo Justin Bieber. Rsrs
Mas vamos lá... O fato é hoje é meu primeiro dia no Segundo ano do ensino médio, finalmente! Eu sempre sonhei com o segundo ano... porque é o ano das festas e das melhores coisas.
05:30 AM
- Sophia? - Minha mãe batia suavemente em minhas costas tentando me acordar
- Qual é mãe... eu já acordei a horas! Na verdade eu não dormi... mas okay. - Do um pulo da cama e vou correndo em direção ao guarda-roupa.
- Meu Deus filha! Que animação é essa? Nunca te vi tão animada para ir para escola. - Ela diz arrumando minha cama
- Claro mãe! Eu nunca fui pro segundo ano! -Exclamo dando pulinhos e enchendo a cama recém forrada de roupas.
Minha mãe simplesmente ri e sai do quarto indo em direção a cozinha.
Realmente eu estava muito animada! Sempre sonhei entrando na escola e sendo a popular do segundo ano, e eu tinha que tornar meus sonhos realidade. Afinal... eu nunca me destaquei em absolutamente nada naquela escola.Depois de alguns longos minutos montando look, separo um e vou correndo para o banheiro, tomo um banho rápido que me faz despertar instantaneamente e volto ao quarto. Ligo o som na música Shower e começo a cantar alto vestindo a roupa.
Visto uma blusa branca e uma calça jeans levemente rasgadas, calço meu All Stars novo e passo um pouco de perfume, penteio o cabelo e prendo a franja com um lacinho, em seguida pego minha bolsa e saiu correndo
7:00 AM
- Vamos mãe não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula! - Falo entrando no carro.
Minha mãe apenas ri e eu me irrito com isso. Não gosto quando digo algo e a pessoa não responde e apenas ri, essas pessoas deveriam ser processadas (Exceto eu)...
7:30 AM
Desço do carro e entro na escola.
Ando devagar pelos corredores vazios e vejo um garoto sentado na escada mexendo no celular.
Olho pra ele lançando um olhar de "Cadê todo mundo?"
Ele me olha da cabeça aos pés e ri baixo
- O que foi? Tenho cara de palhaça? - Falo o olhando
- Não... - Ele fala parando de rir automaticamente - É só que... porque está com livros e cadernos e tudo isso?
- Hello - Falo estalado o dedo - Isso é uma escola!
- Está vendo mais alguém além de mim e de você garota? - Ele fala dando de ombros e voltando o olhar pro celular
Reviro os olhos e olho pra parede
- Qual é seu nome Garoto Insuportável?
[...]
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi, espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa comédia romântica que vai te prender do começo ao fim.
Se você gostou clique na estrelinha e adicione também este livro a sua biblioteca.
Beijos e ate o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato dos meus sonhos
Teen Fiction"Era estranho o modo que ele me olhava. Eu parecia o conhecer a anos... "