Aliada ou inimiga ?

11 1 0
                                    


    A sensação de estar caindo rapidamente se transformou em uma sensação de sufocamento, ela estava presa em volta de... Terra? - Mas que merda é essa? - Dália pensou em quanto lutava pra respirar ou se mexer, ela empurrou o seu braço para cima em um movimento de desespero para sair daquela situação e sentiu o vento correr por seus dedos, então rapidamente forçou seu corpo para sair daquele buraco, ou oque quer que fosse esse lugar em que estava enterrada. Dália poderia em um único pensamento explodir a terra acima dela e se livrar facilmente dessa sensação, mas no momento ela deixou seus instintos primitivos vencerem e estava desesperada em busca de uma bela lufada de ar. 

  Depois do braço para fora ficou mais fácil para dália se retirar daquela imunda situação, mas usar a palavra "fácil" era no mínimo ironia, seus ossos repartiram no momento da sua infeliz queda no vazio em meio a essa convocação, então ela estava dolorosamente (mas até um pouco satisfatoriamente) colocando-os no seu devido lugar novamente, e agora, ela começava a ouvir vozes, e desconfiava que qualquer pessoa a mil pés dali também ouviria, eram desesperadas e estridentes, isso tudo acumulado com uma convocação não bem recebida e ossos quebrados não era uma combinação que estava deixando Dália feliz no momento.


   "Agatha o que você fez???" - Jen gritou em pleno pulmão, olhando horrorizada para a cena a frente dela, ser uma bruxa não significava que ela estava feliz em ver um corpo quebrado sendo colocado no lugar com tanta brutalidade.

  "Como assim, o que eu fiz? Foi claramente um trabalho em grupo" - A indignação borbulhava em Agatha, ela não seria culpada por um feitiço feito por esse coven meia boca.

  "Meu Deus, transformamos a sra. Hart em um zumbi?" - Teen perguntou, já temendo a resposta pois claramente não estava preparado pra uma versão assustadora da pobre senhora.

  "Que feitiço lançamos?? " Alice perguntou desesperada enquanto procurava no pequeno livro de feitiços de Teen.

  "Por que as letras são tão pequenas?" - Choramingou Lilia enquanto tentava nervosamente reler o feitiço já lançado.

Em quanto isso o corpo já havia saído da cova e estava colocando os últimos ossos no lugar


   Merda, merda, merda -  Essas eram as únicas palavras que ressoavam alto na cabeça de Dália, colocando os últimos ossos no lugar ela ouviu uma voz masculina e bem assustada.

"É a Sra. Hart?" 

   Tendo certeza que seu corpo estava inteiro no lugar novamente ela arriscou um olhar para cima, apenas para ver um grupo de 5 pessoas com caras de idiotas assustadas olhando para ela, a pergunta provavelmente veio do garoto alto com lápis de olho. Dando um olhar rápido nas figuras a sua frente ela respirou fundo resolvendo dar a eles a chance de uma explicação antes de partir para uma resolução um pouco mais agressiva. 

   "Agora, qual de vocês vai me explicar o porquê fui convocada contra a minha vontade?" -Dália disse tentando falar suavemente mas se surpreendendo com o quão fria sua voz soou, e quem a culparia, a mulher tinha acabado de realocar todos seus ossos droga"

O garoto foi o primeiro a falar

   "N.. nós pre..precisávamos de uma bruxa verde para nos ajudar na estrada, então fizemos um feitiço de convocação" - Gaguejou o jovem nervosamente e Dália quase se sentiu divertida sobre o pavor dele, quase, ossos quebrados se lembram? Então sua atenção foi voltada para a mulher morena do canto que estava abrindo a boca para falar algo.

   "Então... Você tem nome estranha? Quero dizer, sem ofensas mas já atingimos a cota de pessoas desconhecidas no grupo." - Jen murmurou tentando não demonstrar seu receio e medo mas falhando miseravelmente. Dália lançou um olhar a ela que claramente dizia "Você está mesmo falando comigo nesse tom?" e a morena desviou seu olhar rapidamente, Dália ia dizer algo como "Vocês estão mortos se não me mandarem de volta" mas foi interrompida pela mulher do outro canto, ela era baixa, parecendo a mais velha do grupo, tinha um coque bagunçado com fios prateados caindo pelo rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 13 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ImperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora