AVISO!
Essa fanfic se passa num univerno alternativo de blue lock, tem conteúdo adulto (ambos são maiores de idade) e gatilho e a autora da fanart da capa é um nome japonês no X/Twitter (tive que colocar assim porque se não não daria pra postar)
Recomendo escutaram You do Chase Atlantic para essa fic
Boa Leitura ~ ♡
Fazia pelo menos dois meses que Reo e Nagi começaram a namorar e a cada canto que alguém caminhava pelo Blue Lock lá estavam eles, apaixonados e transbordando puro romance. Mas nem tudo eram flores...
Nos últimos dias, quando os membros do cadeado azul puderam sair um pouco daquela "prisão" e tirar umas "férias", ambos estavam passando por dificuldades e discutindo bastante. Reo ainda não aceitava que Nagi o tinha "abandonado" quando o albino aceitou ir no time de Isagi na segunda seleção e Nagi achava que o de cabelos roxos estava exagerando com isso.
- Sério que você vai começar com essa história de novo Reo? - Diz Nagi com cara séria pro namorado.
- Nagi entenda de uma vez: E-U N-Ã-O G-O-S-T-E-I Q-U-A-N-D-O V-O-C-Ê M-E- Reo começou a soletrar cada palavra que falava, fazendo com que o mais alto se irritasse e o interrompesse no meio do processo.
- Vai agir que nem criança agora??! Eu...Eu não mereço isso...Vou embora. - Diz Nagi virando de costas para o de cabelos roxos.
- Agora você vai fugir?!!! Essa é sua solução para nosso problema?!!! - Reo começa gritar para que o albino pelo menos não fugisse de novo dele. - NAGI!!! NAGI SEISHIRO!!!! EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!!!
- JÁ CHEGA!!! - Fala Nagi virando para o seu namorado e olhando pro mesmo com muita raiva. - ACHA MESMO QUE ME TRATANDO COMO CRIANÇA A GENTE VAI CONSEGUIR MANTER ESSE RELACIONAMENTO??!!! ME DIZ REO MIKAGE...VOCÊ ACHA QUE ASSIM A GENTE CHEGA EM ALGUM LUGAR??!!
- Eu...Eu... - Naquele momento Reo não sabia o que falar, nunca tinha visto o seu tesouro daquele jeito, não como naquele dia.
- Eu larguei o videogame por você porque eu me apaixonei por você seu idiota...E é assim que você me retribui?!! - O de cabelos brancos estava começando a chorar quando sentiu as mãos do mais baixo tocar no seu rosto.
Ambos ficaram em silêncio, ninguém mais falava nada e tudo que se podia ouvir era o som do vento e os pássaros cantando. Até que Mikage resolve falar.
- Nagi, meu tesouro...Fala sério né? Quem não tá retribuindo nada é você que desde que aceitou jogar futebol comigo não melhorou em nada e depois que começamos a namorar você não se moveu nem um pouco e eu sou o errado dessa história??? - Diz segurando o rosto do mais alto cada vez mais forte e, segundos depois, solta dando um suspiro de decepção.
- Eu...Eu preciso pensar um pouco sobre gente tabom? Desse jeito a gente não consegue resolver nada... - Suspira Seishiro. - Melhor você voltar pro hotel primeiro que eu, vou dar uma caminhada. - Diz virando de novo de costas para Reo e começa a caminhar.
- Você tá me deixando de novo? É isso?? - Algumas lágrimas já escorriam pelo rosto do de cabelos roxos.
- Não...Eu só preciso de um tempo para pensar, até mais Reo. - Nagi já estava longe do seu namorado, fazendo com que o outro nem o enxergasse mais.
"Não...Não não não não não não....De novo não. Essa sensação de novo não. " Pensa Reo. "Eu...Eu estragei tudo...Eu sou um péssimo namorado...Eu deixei ele ir de novo...Eu sou horrível...Eu...Eu..." O mesmo começa a chorar em direção ao hotel onde todos estavam hospedados e sentindo seu coração quebrar e bater muito rápido, como se seu coração pulasse para fora no mesmo instante.
Quebra de Tempo (Q.D.T)
Chegando no hall do hotel, por volta das 15 horas, Reo encontra com o resto dos membros do Blue Lock e antes de começar a comprimentar uma sensação de tristeza o tomou conta, quase o fazendo chorar na frente de todos. Rapidamente Chigiri e Hiori o abraçam forte, confortando-o naquele momento, mesmo não sabendo o que tinha acontecido, e logo pede para que todos saíssem do caminho para que o de cabelos roxos conseguisse relaxar e desabafar sobre o que aconteceu.
Algumas horas se passaram e Nagi logo apareceu. Logo um monte de olhares voltaram contra ele e o mesmo fica confuso.
- Primeiramente oi e segundamente...Porque vocês estão me olhando desse jeito? - Pergunta confuso o albino.
- Não finja de bobo Nagi, sabemos o que aconteceu. - Diz Isagi olhando diretamente para o de cabelos brancos. - Você fez alguma merda pro Reo.
- Nem adianta mentir porque os amigos do seu namorado contaram pra gente o porque ele chegou aqui tão abalado. - Complementa Rin.
Naquele momento Seishiro engoliu seco e percebeu o quão duro foi com o seu amado. Na cabeça dele ele não pretendia de jeito nenhum fazer o mesmo chorar ou culpa-lo pelas coisas que ele fez e deixou de fazer. Estava sentindo um lixo, como se tivesse perdido a pessoa mais importante da vida dele. Depois de pensar um pouco, o de cabelos brancos suspira e fala com determinação.
- Vou conversar com ele depois que a poeira acalmar um pouco. Fui um péssimo namorado pra ele e admito isso. Quando for a hora me avisem por favor, quero resolver esse conflito com ele. - Finaliza caminhando até um sofá e senta pensando nas melhores palavras que poderia usar pra conversar com seu namorado.
- Nunca vi o Nagi tão concentrado. - Fala Bachira cutucando Isagi que estava do seu lado.
- Verdade. Será que a gente deveria ajudar? - Pergunta o de cabelos azulados.
- Nah~ Os dois conseguem resolver sozinhos. - Responde o bicolor.
- Concordo com o Bachira. - Diz Rin concordando com a cabeça.
- Mesmo com os dois sendo completamente opostos... - Fala Hiori aparecendo atrás dos três.
-...O amor deles é verdadeiro e eles podem romper qualquer barreira juntos. - Complementa Chigiri quase chorando pelo clima que a situação criou naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fala sério Nagi!
FanfictionReo e Nagi oficializaram o seu namorado depois da declaração feita pelo albino mas no decorrer das fases em que estavam passando no Blue Lock o relacionamento começou a entrar em conflito.