𝟙 ★

8 1 1
                                    

Aeri (Giselle) P.O.Vs

Lá estava eu mais uma vez me arrumando para ir a escola, não estava sem um pouco animada, é segunda feira semana de prova como eu vou ficar animada? Enfim eu já estava pronta, com o uniforme, a mochila e com meu lindo colar de coração rosa que Ning me deu, ele é muito lindo e combina com toda roupa.

Meu pai saiu de casa indo para o carro e eu fui logo atrás me sentando no banco de trás e pegando meu celular, vi uma notificação e percebi que era de Ji-min perguntando se viria hoje na aula.

𝐌𝐬𝐠 𝐝𝐞 𝐤𝐚𝐤𝐚

Kaka
Vc vem hj? Sabe q tem prova né? Se vc faltar a Ning vai te mata

Você
Vou né, fazer o que ksks
Mais a nini já está aí?

Kaka
Já sim inclusive tá pra te matar, vem logo.

𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐭

Dou uma risada nasal olhando pela janela do carro vendo que já estava em frente a escola, peguei minha bolsa me despedi do meu pai indo para o portão que ia fechar logo logo.

Entrou na sala onde estava minhas amigas.

- eai cabeçuda - Min-jeong disse o que me fez revirar os olhos.
- oi - falei meio seca.
- oi Gigi - olho para o lado vendo Ning sorrindo para mim o que fez eu dar um sorriso também.
- oi nini, bom dia tudo bem? Como você tá? Comeu? - perguntei a ela.
- estou bem sim, e também já comi e você? Comeu?
- para a Yizhuo você é educada né Aeri? - falou Min-jeong.

- oi meninas bom dia, vocês podem se sentar por favor? A aula já vai começar - disse a professora o que me fez olhar para a mesma.
- claro - falei olhando para a professora e vendo outros alunos entrando na sala.

•★•

A segunda aula tinha acabado e estavamos vendo em que casa íamos fazer o trabalho de coreano que a professora pediu, as meninas falaram que seria legal se fosse na minha casa por meus pais terem viajado hoje.

- vai Aeri por favor - Ji-min falava me balançando.
- eu já disse que não! E se vocês quebraram algo dos meus pais? Eles vão ficar muito bravos comigo.
- não vamos quebrar nada, prometemos Gigi - Ning disse e depois de todas insistirem muito eu deixei.

𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora