Ning Yizhuo P.O.Vs
Meu coração estava acelerado, minha mãos suando e Aeri não tinha falado nada, eu tava com medo da nossa amizade acabar, o que eu iria fazer sem a Gi? Seria tão difícil.
A cada vez que eu chegava mais perto, meu coração batia mais rápido, nunca tinha sentido isso antes com ninguém, Aeri tem algo que não dá para explicar. Ela é fofa, educada, simpática e sempre ajuda os outros.
Eu estava muito perto dela, conseguia sentir sua respiração, sua mão foi de encontro com minha cintura, e minha mão em seu pescoço, nossos lábios estavam a poucos centímetros de distância, até que sinto sua boca na minha em um selinho demorado que logo foi aprofundado e senti sua língua pedindo passagem para entrar na minha boca, que logo eu deixei.
Nos separamos por causa da falta de ar, maldita falta de ar.
— me desculpa – eu falei tímida — eu.. eu não consegui resistir, me perdoa.
Falei me afastando um pouco.
— não precisa se desculpar, eu gostei – a mesma falou o que me fez ficar um pouco surpresa.Nunca esperava que ela ia gostar ou sei lá deixar eu a beijar.
— Aeri, eu gosto de você a muito tempo, mais eu sinto que você não sente os mesmos sentimentos por mim, confesso que isso me deixa chateada, mais por favor, não deixa esse beijo acabar com a nossa amizade, é a única coisa que eu te peço.
Vejo ela se levantando indo para a cozinha, e eu não sei por que mais algo falava para eu a seguir, e eu segui.
— Gigi por favor me perdoa, foi o calor do momento, me perdoa por favor.
— tá tudo bem nini, não estou brava, só sabe.. eu só não esperava, mais não precisa ficar com medo da nossa relação acabar. E eu também gosto de você de um jeito diferente – disse me fazendo olhar para ela.Será que aquilo que eu tanto queria iria acontecer? Ou será que ela só está falando isso para eu não me sentir mal?
Aeri estava usando uma camisa colada e uma calça larga, não vou mentir, ela tem um corpo muito lindo.
Vejo ela pegando um copo de água levando em minha direção.
— bebe.
— ah obrigado – eu tava meio nervosa.
— não precisa ficar assim, eu não tô brava.
— sei lá mais parece.Ela estava chegando mais perto de mim novamente, sinto suas mãos em minha cintura, e eu coloquei meus braços em seus ombros.
— nini..
— hum?
— eu também gosto de você de um jeito diferente – ela falou aquilo e eu olhei bem para ela, intercalando de olhar em seus olhos e sua boca, estavamos quase se beijando mais a bosta do meu celular começou a tocar, e era Min-jeong.𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧
O que foi?
Nossa tá brava por que?
Eu fiz algo?Aff nada
Agora fala o que você querNada não só avisar que chegamos
Eu tentei ligar para Aeri mais ela não atendeA deve ser porque o celular dela tá no quarto
Ah, e outra eu vou dormir aqui táNossa nem me convidou
Os de verdade eu sei quem sãoA menina vai caçar algo pra fazer vai
Tchau𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟
— quem era? – vejo Aeri entrar na sala
— a Min, só tava avisando que chegou em casa.
— ata, tendi, mais então.. onde estávamos mesmo? Ae estavamos quase se beijando – ela falou aquilo se aproximando de mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬
FanfictionAeri (Giselle) e Ning Yizhuo são melhores amigas desde o fundamental, t assim sendo bem próximas Ning Yizhuo sempre sentiu algo a mais por Aeri, ela tinha medo da amiga não sentir o mesmo então preferiu não contar nada em um dia qualquer Ning Yizh...