» Introdução

2 0 0
                                    

Olá, eu estava esperando por você!🤍

Bom este livro é do Gênero de Ficção Cristã voltado a Religião Católica e também tem um pouco de ficção adolescente!(Que são meus gêneros favoritos

Este é meu primeiro livro, e escrever sobre o amor cristão e católico foi uma forma de entender e expressar minha própria fé. Ao criar essa história, busquei refletir sobre o poder transformador do amor de Deus em nossas vidas, e como ele nos ensina a perdoar, servir e confiar. Como autora iniciante, espero que, ao ler estes capítulos, você sinta a paz e a inspiração que me motivaram a escrever.

Sinopse

Maria se muda para uma nova casa com sua família e conhece Samuel e os dois não entendem o que sentem e só sentem a o sentimento novo e confuso.

"Se eu entender a beleza de esperar, não terei pressa em adiantar os planos de Deus"

- São João Paulo II 🤍🇻🇦

Não sou escritora profissional e não tenho faculdade de letras. sou apenas uma filha de Deus que quis mostrar suas ideias e o amor cristão ao mundo.

Agradeço por me permitir compartilhar essa jornada com você,Apenas se divirtam lendo este livro que com tanto carinho escrevo!


Com carinho, Palavras estreladas.🌟
.
.
.
.
.
Notas da palavras estreladas!

(E aí?ficou legal? Para um primeiro livro eu gostei kkkk,mas para me ajudarem a saber se ficou bom sempre votem e também comentem! Obrigada por ler, agora partiu capítulo 2 🫶🏽)

Um propósito & um destino - romance cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora