cap 9: Madisson é Linda e Luke é cruel. Não tem nada de errado nisso.

106 12 9
                                    

ANOS ANTES...

Os campistas riam e conversavam sem parar, era dia de fogueira, os filhos de Dionísio contrabandiaram vinho com a ajuda de alguns dos meus irmãos, para quem quisesse comprar e tivesse uma moeda de Drakma ou dois dólares, beber avontade.

Eu estou escondido em uma sombra, observando todos de longe, ninguém parece notar minha presença, e isso é bom, não quero que ninguém me veja. Um pouco de longe observo Madisson com uma garrafa de vinho na mão, e dois copos na outra. Ela nem mesmo está fazendo questão de esconder, sabe que o pai está fazendo vista grossa, e Chiron está fora.

Ela comprimenta Clarisse, uma das filhas de Ares, e depois seguiu em frente, em minha direção. Franzi o cenho confuso, a medida que ela se aproximava. Ela nunca se aproxima, só quando me acusa de roubo.

— Dessa vez não roubei nada seu— fui rápido em falar, quando ela está perto o suficiente para ouvi.

— Sei...— estreitou os olhos desconfiada. Engoli em seco um pouco desconfortavel, não queria que ela, principalmente ela me visse agora— Mas eu não senti falta de nada mesmo— deu de ombros.

Ficamos em um silêncio estranho, com o único barulho sendo dos campistas se divertindo. Percebi o olhar dela para minha cicatriz. Apertei as mãos em punhos.

— Para de olhar— pedi.

— Por que?

— Por quê está horrível!— respondi o óbvio.

— Sua cara sempre foi horrível— ela levantou a mão  para tocar em meu rosto. Mas eu me afastei— Mais cedo ou mais tarde você iria ganhar uma. Não dá para se viver tanto tempo sem ganhar algumas cicatrizes.

— Cicatrizes são horríveis Mad— exclamei. Mesmo sabendo que ela tem razão.

Madisson me esticou os dois copos de práticos que ela tinha trazido, segurei enquanto observava ela encher eles até a boca com vinho.

— Eu tenho uma cicatriz— ela colocou a garrafa no chão.

Madisson subiu a camisa o suficiente para ver o seu sutiã de renda branca. Senti meu rosto esquentar, e estava pronto para perguntar o porquê dela estava fazendo isso. Quando eu vi. Uma cicatriz de pelo menos três centímetros acima do seu seio direito. Minha vontade foi de traçar aquela linha marcada na pele dela. Mas rapidamente deixei esse pensamento de lado. Essa parte do corpo dela é zona proibida para mim.

— Como eu pareço?— perguntou.

— Linda— respondi sem pensar.

Mad riu abaixando a blusa.

— Você parece cruel— disse ela— Você é cruel e eu sou linda. O que tem de errado nisso?

Sorri de canto.

— Então não me acha bonito?— bebi um pouco do vinho.

Ela revirou os olhos, mas riu.

— E aí está o Luke irritante que eu conheço!— ela virou o copo cheio na boca de vez.

TEMPO ATUAL

Uma deusa, minha deusa.

Me levantei quando Madisson começou a vim em minha direção. Os campistas abriram caminho para ela passar. Trovões soaram do lado de fora quando ela parou na minha frente.

Ela direcionou um olhar totalmente gélido para Sabrina.

— Saia— Foi um comando baixo e simples.

Sabrina a lançou um olhar de raiva, e mesmo assim obedeceu, indo para o fundo do chalé. Então o olhar de Madisson voltou para mim.

Os Filhos: A Bússola Perdida ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora