Twilight Saga

26 3 0
                                    

Os Cullen haviam deixado Forks na tentativa de proteger Isabella Swan dos perigos que a cercavam ao permanecer entre eles. No entanto, tudo muda quando Alice tem uma visão perturbadora que sugere a morte de Bella. Em um ato impulsivo, Edward viaja até a Itália, determinado a buscar nos Volturi o fim de sua existência.

Bella e Alice correm contra o tempo para impedi-lo e conseguem salvar Edward antes que ele revele o segredo dos vampiros aos humanos. Mas sua chegada aos Volturi desperta um novo interesse em Aro, que insiste em conhecer a humana por quem Edward estaria disposto a morrer.

O trio está prestes a se despedir com a promessa de transformar Bella no futuro. Porém, tudo toma um rumo inesperado quando uma presença inesperada surge na sala, atraindo a atenção de todos.
Edward não consegue ler seus pensamentos e Alice não enxerga nenhum futuro que o envolva.

Mas Marcus percebe algo profundo e interessante.

Intrigados, os reis Volturi decidem enviar seu pequeno príncipe para uma temporada na casa de um velho amigo, Carlisle Cullen. Oficialmente, ele deverá observar a futura transformada e a delicada aliança entre vampiros e lobisomens. Mas, por trás desse gesto, há intenções que nem mesmo os reis ou os Cullen poderiam impedir.

⊛⊛⊛⊛
════════════◄♦►════════════
⊛⊛⊛⊛

CAST
Apenas para contexto, podem imaginar o personagem principal como Harry Gilby.
Os outros personagens continuam como aparecem nos filmes.

Essa é uma fanfic inspirada nos personagens e no universo da saga Crepúsculo.

Algumas informações e alguns acontecimentos foram alterados das apresentadas nos livros e filmes para que se encaixe melhor nessa história.

Espero que gostem.

Laços Imortais ✦ Twilight SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora