03. Traidor

28 2 0
                                    

𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠

DEPOIS DE MOSTRAR A VISÃO PARA aro, eu fiquei no salão do trono junto dos irmãos e os reis, isso me faz pensar que se tem reis deve ter as rainhas, né? Estava tão chato na sala do trono que se eu fosse humana estaria sentada no chão enquanto espero o desconhecido chegar, o vampiro que estava planejando algo contra os volturi que agora, como mestre Aro diz o traidor.

Saio dos meus pensamentos com a porta do salão se abrindo revelando um homem, ele estava junto de Demetri e um outro vampiro que tavam segurando ele, esse vampiro deve ser daqui já que usava uma capa que vai até seus pés vermelha, senhor Aro se levanta do trono sorrindo como sempre, mas eu conseguia ver o ódio em seus olhos.

- Filipe, soube de algumas coisas sobre você e o que planeja fazer contra a gente. - Aro diz o olhando nos olhos.

- Do que está falando majestade? Eu nunca faria algo contra vocês. - O tal do Filipe diz desesperado.

Eu olho para o vampiro que estava que estava sendo segurado por Demetri e o outro vampiro, derrepente minha visão fica turva, apareciam vários flash, estávamos no salão principal mas tinha algo estranho, quem estava sentado sentado nos tronos eram três vampiros, mas não Aro, Caius e Marcus e sim outros, no próximo flash Aro estava de joelhos junto de uma mulher de cabelos escuros estava ao lado dele de joelhos, logo atrás estava Marcus com outra mulher de cabelos escuros e por último Caius com uma mulher de cabelos loiros, no último flash estavam todos mortos, Alec estava morto o que me deixou ainda mais atordoada, mas depois estávamos todos vivos, Alec também estava vivo e estávamos todos agindo naturalmente.

Minha visão volta a ficar ao normal e eu olho para Jane com os olhos arregalados, volto meu olhar para Aro que estava conversando com Filipe.

- Senhor Aro, posso falar com o senhor? - Falo chamando a atenção do rei que me olha.

- Claro, cara mia, venha por aqui. - Ele me leva para um canto do salão.

Antes de eu falar algo ele toca no meu rosto ficando paralisado, o sorriso que antes tinha em seu rosto estava desaparecendo aos poucos, sua mão se afasta devagar do meu rosto e olha para o vampiro que estava prestes a ser morto.

- Esperem! - Aro diz se aproximando dos vampiros.

Eu me aproximo também ficando ao lado de Jane e Alec, eles me olham confusos, pareciam pedir respostas do que irá acontecer mas invés de eu falar eu desvio o olhar olhando para Aro e o vampiro.

- Prendam ele lá em baixo, iremos discutir sobre o que iremos fazer com ele. - Aro diz e Demetri assente.

Demetri e o outro vampiro saem da sala do trono junto de Filipe, Caius e Marcus se aproxima de Aro que estava de volta ao seu trono.

- O que aconteceu? Por não o matou? - Caius perguntou olhando para Aro.

- Lizzie teve uma visão, não muito boa, a consequência de matá-lo cuuustaria a vida de todos que estão presentes aqui, menos da própria vidente. - Aro o responde fazendo os olhares de quem estava presente na sala virem a mim. - Inclusive a vida das rainhas.

𝗕𝗮𝗰𝗸 𝗧𝗼 𝗬𝗼𝘂 - 𝗔𝗹𝗲𝗰 𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora